Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Nao tem mais sentido nenhum viver

Eu nao aguento mais chorar parece que so da errado pra mim
Nesse exato momento eu estou me derramando de tanto chorar por estar desde o ano passado procurando um estágio na minha área e não consigo de jeito nenhum, nenhuma oportunidade aparece pra mim, isso é muito triste porque eu sou muito esforçada. Já fui em todos os tribunais da cidade entregar meu currículo ninguém me chama. DESDE O ANO PASSADO FAZENDO ISSO E NADA. AÍ começa a comparação com as pessoas porque acho que tem gente que consegue num piscar de olhos. E não é inveja, admiro muito quem consegue ao que eu queria conseguir também As vezes acho que o problema é comigo... Eu só queria ter a oportunidade de me desenvolver no meio profissional, crescer, aprender coisas novas SO QUERIA ISSO, mas parece que a vida não colabora, eu não aguento mais, eu to muito mal com isso porque parece que o tempo só passa e eu não evoluo :( faço direito e estou no 4 período. A maioria dos meus colegas coneguiram no 2/3 período. E outra que duas eu ajudei, montei o currículo pra elas todo bonitinho dei dicas de como montar. E nessas horas abre vaga ninguém lembra de mim. Gente eu não acredito mais que quem planta coisas boas colhe.... Sinceramente, eu sou uma pessoa de coração grande, mas parece que a vida só me bate, tudo da errado pra mim
amandap33 . 1 ano

7 Respostas

Laura20 . 1 ano
to no 3 período e sinto o mesmo que vc, talvez não tenhamos lutado o suficiente, corrido atrás o suficiente, qual seu estado?? tenho uma amiga que manda 20 currículos no dia e conseguiu no 2
0 arrasou
amandap33 . 1 ano
É triste..... Sou do Rio de janeiro
0 arrasou
Laura20 . 1 ano
eu tb estou tão triste, vc quer meu whatsapp por pv? podemos falar sobre e da dicas de curriculos, quem sabe trocar um apoio moral
0 arrasou
amandap33 . 1 ano
Você também é do rio?
0 arrasou
Laura20 . 1 ano
sou sim, sou da capitall
0 arrasou
amandap33 . 1 ano
Me manda então o seu wpp
0 arrasou
Gordim curioso . 1 ano
Queridas, sei exatamente o que vcs estão sentindo, estou numa fase super complicada da minha vida, sempre me pergunto pq é tão difícil para mim, mais sabem de uma coisa, td na vida tem um porquê, nós nem sempre entendemos, mais sempre tem. As vezes essa dificuldade que vcs estão tendo é para vcs darem muito valor quando conseguirem e se dedicarem tanto que após formadas irão ser a primeiras a entrarem no mercado de trabalho, pois td que é mais difícil e mais valorizado e nem caso de vcs o aprendizado será maior..
Nunca será fácil, mais o caminho pode ser mais prazeroso se admirarmos as belezas e não nos preocupamos com os buracos da estrada...

Desejo sorte, fé, e amor...
Um dia vcs irão rir disso td.. bjus no coração.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...