Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Medo ou Inseguranca?!

Gente, estou namorando a 4 meses, e de uns tempos pra cá venho ficado cada vez mais paranóica. Eu não consigo parar de pensar em traição! Ele é um namorado maravilhoso, demonstra que gosta de mim, se preocupa, faz coisas que nunca esperei alguém fazer, me trata muito bem.... Ele é maravilhoso no geral. Mas o que acontece é que ele tem uma amiga que no passado eles já ficaram juntos alguns meses, porém não deu certo, então decidiram manter uma amizade pq na época ele me disse que ela ajudou muito ele psicologicamente a superar o término dele, ela foi muito amiga e o ajudou. E por consequência eles tiveram uma relação. E em uma de suas conversas que eu peguei o celular dele pq senti desconfiança ele fala que sente muita falta de onde ele morava (Sp, agora mora em bh), que sente saudades de conversar com ela pessoalmente. Fora que, o jeito que eles conversam não é muito legal, eles meio que relembram oq eles viveram juntos, mas de uma forma engraçada (para os dois), mas logo logo mudam o assunto, não é sempre, mas aconteceu. Eu morro de medo de quando ele voltar pra lá (para visitar a filha) ele encontre ela e acontecer alguma coisa. Tivemos uma briga feia por causa disso pq ele não aceita falta de confiança, disse que jamais faria isso, e oq ele teve com ela ficou no passado, ele só tem uma consideração por ela por causa de tudo que ela o ajudou. Disse pra ele que fiquei desconfortável com esse tipo de conversa, e me senti insegura, ele me pediu desculpas  e disse que não tinha visto por esse lado. Que vai fazer de tudo para que eu não me magoe por causa disso. Hoje não sei mais pq não peguei o celular dele pra ler mais nada, e confesso que sinto muito medo de ler a conversa deles novamente e ver que ainda continua. O problema é que não importa o que ele diga pra mim, eu não consigo acreditar nele. Pq já vi tantos homens assim e depois acontecer o que vc mais temia. Eu ultimamente fico com tanto medo, que não paro de pensar em traição, já sonhei com ele me traindo com essa amiga dele, com outras mulheres... Eu sei que é muita insegurança minha, as vezes ele realmente está falando a verdade. Como lidar com esse tipo de amizade? Ainda mais com mulher...Eu vejo que ele me ama e sinto que ele quer estar perto de mim, mas depois dessa conversa que li, não paro de pensar nisso. Alguém me ajuda!!???
Arie . 1 ano

3 Respostas

melinaheinz . 1 ano
Entao moca, acho bom vc nao pegar o celular mais pra ler. Sabe, quando a gente lê celular e quer controlar o outro, a gente já tem que estar preparada pro que vai vir, quando vc encontrar alguma coisa. Vc sente que ele nao é fiel?

Ele está sempre realmente está falando a verdade ou só as vezes, como vc falou?

Mas sabe, com o tempo ele vai largando essa amiga... Essa história de que ela ajudou ele a superar o término é balela aos meus olhos, ele contou isso só pra vc nao ficar triste.
+1 arrasou
Ferlorenzi . 1 ano
Confia nele, não tem outra opção e pelo jeito sua autoestima está baixa, melhore isso e vc sentirá menos insegurança
+1 arrasou
Arie . 1 ano
Obrigada pela ajuda meninas!! Espero que com o tempo isso passe, vou tentar trabalhar isso ao máximo em mim pq realmente é algo que está me fazendo muito mal. Obrigada mesmo! ❤️
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...