Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

É errado insistir nessa situação?

Conheci um cara faz quase um ano nós saímos esporadicamente mas,  gosto bastante de estar com ele inclusive em uma dessas ocasiões tive minha primeira vez com ele. Recentemente ficamos 1 mês sem nos vermos e também sem contato por mensagens mas, quando foi no sábado nós saímos um pouco para beber e curtir um som. Em todo esse tempo que nos conhecemos eu achava que ele não tinha nenhum sentimento além de atração física mas, esse final de semana ele foi sincero comigo pois já sabe que gosto dele e tenho interesse e algo a mais. Ele disse que gosta de mim e com todos esse encontros que tivemos foi criando um sentimento porém, disse que tem outras prioridades e que no momento namorar não é uma delas e se isso acontecesse provavelmente alguém sairia magoado " no caso eu". Eu gosto dele, da companhia dele e por mim não ligo de manter algo casual da forma que está. Mas queria opiniões de pessoas de fora que com certeza tem um visão diferente da minha. O que vocês acham que eu deveria fazer? Deixar para lá e procurar alguém que esteja disponível para um relacionamento? Ou continuar do jeito que estou? Nos últimos meses só tenho ficado com ele mesmo.
sozinha.com . 1 ano

2 Respostas

Luanda5423 . 1 ano
Procure alguém que queira o mesmo que você, não adianta insistir nele, quem vai sair magoada é você, já que ele foi bem claro quando disse que não quer namorar... Não vale a pena
+1 arrasou
@Lara2145 também acho isso.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...