Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Autoestima, relacionamento, sexo e vida pessoal,

Olá, tenho 32 anos e sempre sofri de baixaestima, terminei um noivado á um ano por conta de uma traição e isso afetou tanto meu lado emocional, quanto a estima que já não existia... foi parar lá na China.

Á quatro meses, conheci uma pessoa muito bacana, mas sempre que marcavamos de nos encontrar, eu dava pra trás, até que o bendito encontro saiu. Tudo estava fluindo muito bem, até eu dar aquela travada, não consegui seguir á diante, vergonha do meu corpo, minhas celulites, estrias e minhas gordurinhas á mais... sem contar que meu bumbum não é parecido nem um pouvo com o da Graciane Barbosa e nem tenho peitos magnifícos. Compreendo que isso seja uma questão de aceitação própria, mas pergunto : - Pq é tão difícil? Será que algum dia irei me aceitar e  desencanar? Afinal, graças á Deus sou saudável, não tenho nenhuma deficiência fisíca e tenho uma vida toda pela frente. Quero muito ser feliz comigo mesma, para que com isso eu possa me sentir á vontade perto de outro alguém
Vivian Fonseca . 4 anos

4 Respostas

Cibele Rocha 2 . 4 anos
Vivian, acho que um grande passo é você saber que tem algo errado e querer mudar e isso você já fez.
Acho que procurar ajuda terapêutica para lidar com essas questões seria muito válido,  a ajuda profissional nos faz olhar pra dentro e saber de onde vem essa auto estima tão baixa, eu sei pq eu faço rs.
Um outro ponto é entender que só a Graciane tem o bumbum da Graciane e que peitos magníficos são os seus. O homem que estiver com você vai sentir tesão pela mulher que você é e não pelo bumbum e peito da revista,  a mídia nos bombardeia dessa imagem de mulher sarada e perfeita que não existe, quando conseguimos tirar esse modelo da cabeça fica fácil de entender.  
Sempre haverá coisas em você que você vai querer mudar e não há problema nisso, mas precisa aprender a admirar o que você vê você e os outros com certeza farão.  
A terapia tb ajuda a vermos em nós aquilo que o outros vêem uma vez eu estava com uma pessoa que elogiou coisas que eu não gosto em mim e então eu pensei "pq eu não me vejo dessa forma?", levei isso para a terapia e já comecei a ver a Cibele que os outros vêem e admiram e olha.....ela é do kct! Rs
Aprenda a ver a Vivian que os outros vêem e tudo fluirá.  Espero ter ajudado. Beijão
+5 arrasou
Carol Daimond . 4 anos
Oi Vivian,

Flor, presta atenção na sua última frase, você já respondeu sua pergunta! Você tem saúde e uma vida pela frente.  
Porque esse medo todo de ser feliz? Qual a porcentagem de mulheres brasileiras que tem o bumbum da Graciane? Você realmente acha que os homens, quando conhecem uma mulher bacana, batalhadora e determinada estão preocupados com celulite e bumbum pra lua?
Como você mesma disse, você tem uma vida inteira pela frente, faça valer a pena, não se maltrate tanto. Geralmente, os relacionamentos mais duradouros não tem a nada a ver com aparência física, tem mais a ver com o coração!
Boa sorte!

beijo grande
Carol Daimond
+6 arrasou
Vivian Fonseca . 4 anos
Cibele e Carol, vcs são uns amores e adorei a ajuda, obrigada por terem me entendido! Beijos!!
+3 arrasou
Seu intestino funciona bem? Entao de graças e nao inveje a bunda da Graciane
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...