Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Espiritismo e vidas passadas

Olá meninas, então, eu acabei de acordar e tive um sonho tão realista que acho melhor eu escrevê-lo antes que eu esqueça. Eu estava em um navio enorme com minha melhor amiga, parecia o titanic, ele afundou e eu e minha amiga chegávamos em uma cidade e fomos salvas pelos restos do navio que subíamos em cima e conseguíamos chegar nesse lugar, nossas roupas eram dessa época, século XXI mas as pessoas ficavam nos olhando estranho, como se estivéssemos vestidas de forma obscena e vulgar mas elas se vestiam com roupas longas, acinturadas e de época, parecia 1912 por exemplo mas eu sentia que era 2019. Eu e essa amiga fomos perseguidas e queriam nos prender pois diziam que nossas roupas não eram adequadas e eu estava me sentindo nua pela quantidade de roupa que vi as mulheres usando. O sonho foi passando e minha amiga saiu do sonho e veio meu irmão e tentávamos entrar em contato com nosso outro irmão mas parecia que já tinha se passado anos e anos e ele não acreditava ser a gente, que estávamos vivos. Do nada eu já aparecia com outras 2 pessoas e fugíamos de uma espécie de delegada da época e ela estava querendo nos prender, fugíamos em motos mas as roupas que estávamos eram um tanto antigas. Chegávamos em uma espécie de escola, isso essa delegada junto com alguns policiais ainda tentava nos prender. Eu e minhas amigas do sonho, eu não lembro o rosto delas, nos vestíamos com roupas bem antigas, as que passam nas novelas de época e nos disfarçávamos de professoras. Fiquei chocada como isso era possível, eu achava que era 2019 mas não era, meu celular não pegava em qualquer lugar da cidade e a sensação de não ter passado muito tempo desde o navio ter afundado até eu tentar contato com meu irmão não era de ter passado anos e sim horas. De vez em quando tenho sonhos de perseguição, mas nesse eu me sentia perseguia a todo segundo, o que vocês acham sobre isso?
Isabellam . 1 ano

1 Resposta

Renata All . 1 ano
Sou Espírita há quase 15 anos, estudei as escolas da doutrina, lá aprendemos que sonhos em grande parte não são revelatórios, para saber realmente sobre vidas passadas, só com regressão com um profissional sério...
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...