Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ajuda pelo amor de Deus

Tomei pílula do dia seguinte há uma mês atrás e pra não ficar na neura sempre resolvi começar o anticoncepcional esse mês, estava no terceiro comprimido e hoje quando transei com meu namorado a camisinha escorregou, saiu do pênis dele e ficou presa dentro da minha vagina ele não havia gozado ainda, mas tomei pílula do dia seguinte novamente porque tenho muito medo de engravidar vocês acham que posso engravidar???
lauragomess . 3 meses

2 Respostas

Lagrimaminha . 3 meses
Acredito que não , mas vc está se arriscando mto , e essa pílula do dia seguinte faz um mal do crlh ... Evite ficar precisando dela... Toma a injeção anticoncepcional invés das pílulas, converse com seu ginecologista primeiro...
+1 arrasou
Dr!ely . 3 meses
Acho que não está gravida não, nem deu tempo de ele gozar, porém conheço pessoas que utilizaram a pílula do dia seguinte demais e ela parou de fazer efeito, hoje ela tem uma menininha de 2 anos, melhor procurar acompanhamento médico e procurar um remédio especifico pra vc .
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...