Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Casanda de ter que me justificar para familia

Acho que um dos momentos mais dificeis da vida de alguem, é qd esta tentando se estabilizar.. Fiz umas burradas escolhendo profissão errada e estou a todo custo mudar. Preciso ter minha independencia financeira, para poder organizar minha vida com mais tranquilidade. Minha familia e muito de criticas negativas, o que me deixa mais ansiosa que já sou. Sou concurseira, o que não me ajuda muito, cada prova que faço ja fico no suspense pq vão ficar me cobrando aprovação, como se fosse algo fácil. Tem dias que preciso estudar e não consigo com a mente cansada, pensando mil coisas pq a minha vida ainda nao esta estabilizada e o que eu recebo aqui so são cobranças. Tem momentos que peço para entrar em coma. Dificil vc conseguir ter tranquilidade ou pensar em algo com tanta gente atras de vc cobrando as coisas. Sei que minha vida não esta boa, mas não estou parada... As vezes sinto que estou sempre um passo atras de todo mundo, que sempre me atraso ou não faço certo e por isso sempre reprovo.. não sei mais o que fazer
Laurinha98 . 1 mês

3 Respostas

Kinhaqp . 1 mês
Laurinha98 , não se cobre tanto.
Cada pessoa tem seu momento, eu sei como é, ás vezes me bate um desespero também de que estou para trás, mas quer saber, isso é bobagem, o importante é que você esta correndo atras de algo e não sentada vendo a vida passar!
Em relação a cobrança, quando for prestar um concurso, ou fazer uma prova , não conte para eles, acho que dessa forma ninguém vai ficar te pressionando.
0 arrasou
Babbii . 1 mês
Tape os ouvidos e pise fundo no acelerador. Transforma tudo isso em motivação. Viva pra ver o dia da sua vitória e pra ver a cara de todos que um dia duvidaram de vc! Bjs. Força!
0 arrasou
Maria D. . 1 mês
Verifique se "ser concurseira",  é desculpa para não trabalhar.
Concurso é demorado, mesmo quando se é aprovado, pode não ser convocado, se for, ainda tem fases eliminatórias.
Assim sendo, enquanto estuda, trabalhe para ganhar dinheiro e conquistar sua estabilidade econômica.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...