Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou sendo ingrata? O que devo fazer para melhorar meu relacionamento com a minha mãe?

Eu vou tentar ser direta, por que não quero parecer muito dramática. Ontem eu e a mamãe tivemos uma briguinha, de vez em quando acontece mas fazia um tempinho que não acontecia pra valer, tipo ela e eu sairmos chorando(eu acho que ela tava chorando).
Bem, meus pais são divorciados, moro com a minha mãe e ela tem um namorado a 1 ano mais ou menos, o Nonato. Ele é um cara legal tudo e tal, pra mim ele nunca seria um problema, e não é, uma vez que eu não sou nenhuma carente de atenção, ao contrário, mamãe sempre foi mt super protetora, exceto qnd ta com ele, mas por mim tanto faz, afinal eu tenho 16 anos (nossa que adulta eu sou hein kk).  A mãe de vcs briga com vc qnd vc n dá bom dia pra ela? hum.. eu acho estranho, é que eu sou assim meio reservada, mas a mamãe parece incomodada com isso as vezes( obs: eu tava mal, no dia anterior foi dia dos pais e meu pai disse q ia me ver tal horário, eu esperei, e ele não apareceu, as vezes eu quero receber um bom dia tambem, mas ela é a minha mãe ela já faz tudo por mim, existe alguem realmente errado ou realmente certo??)*respira fundo* .. acho q ja ta bom, não é minha intenção tornar essa história tendenciosa.
Eu finjo que to bem por tempo demais, e quando finalmente me abro com ela,e com muito cuidado, ela diz q eu reclamo demais, as vezes eu crio regras de nunca me abrir com ela em relação a sentimentos por que ela não entende, dá a entender q ela acha q eu faço de propósito, como se eu estivesse evitando apertar um botãozinho pra estar radiante todos os dias antes dela sair pro trabalho, quando ela chega mesmo que eu não esteja tão bem assim..
minha irmã diz que ela é assim mesmo.. ela sempre diz isso. Mas e eu, e se EU "for assim mesmo", eu sempre aceitei tantas coisas sem reclamar que só eu sei.
Eu finalmente to muito chateada com essas coisas, me perdoa o textão amiga, eu eu queria tanto desabafar que vim parar nesse site. Já ate me sinto melhor, mas uma hora vai começar tudo de novo, ai ai. Se é que ja terminou, aé, hoje ela saiu mais cedo pro trabalho me acordou e disse que a gente ia fazer oração( adimito em meu profundo orgulho considerei aquilo como redimição, tipo fazer as pazes), como eu tava na frente dela, e ela tem mania de fazer isso as vezes, eu encostei minha cabeça na boca dela, ela geralmente beija a minha testa depois das orações, só que ela não o fez aí eu olhei pra ela com medo kk, '-' olhei pro lado e não disse nada aí ela levantou( ela tava ajoelhada e eu sentada na cama, eu literalmente tinha acabado de acordar) e saiu falando algo sobre : aé ta vendo só como você é, eu to saindo e vc n me dá um abraço.
E eu fiquei como : ,_,
mas é, como diz a minha irmã " ela é assim mesmo", me resta aceitar e me tornar a menina dos sonhos dela( ja tentei né, só pra) ou continuar sendo sincera sobre o que eu sinto, sendo sempre eu mesma.
obs: por favor, defenda minha mãe de alguma forma por que eu não aguento mais meus amigos dizendo q "ela é meio controladora" e que eu tenho que sentar e conversar com ela por que é impossível CONVERSAR com ela. -.- noss, bem melhor, aguento mais um pouco agr
MegaAmy . 1 mês

1 Resposta

Hl . 1 mês
Bom minha mãe é totalmente ao contrário se eu não abraça lá ela não me abraça as vezes ela nem liga muito se dou bom dia ou noite mas ela me ama da forma ela é muito seca
Mas ao seu caso eu acho estranho pois ficar cobrando e começar discussão por que vc não deu bom dia é complicado emtenderas minha vizinha é assim com a filha dela e a menina tbm acha estranho mas se vc se sente mal faça algo que ela não reclame de atenção que ela quer mesmo achando chato ou estranho converse com ela e dia o por q dela agir assim
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...