Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele disse q me ama, mas nao quer ficar comigo. o que eu faço?

Ele sabe o qto eu me magou facil e sabe o qto ele é duro com as palavras as vezes. Qdo estamos juntos e separados ele so fala do amor q ele sente, mas hoje ele disse que sabe q me magoaria se continuasse comigo e por isso decidiu cortar relações. To triste e nao sei oq fazer.
Nayara Keice . 6 anos

7 Respostas

Gabz . 6 anos
Ele só disse isso "que te ama" pra amenizar a situação. Cai fora porque ngm termina poq sabe que magoaria, qualé meu povo. Beijo
+2 arrasou
Ricardo Coiro . 6 anos
Se ele já tomou essa decisão, talvez, não exista nada que você possa fazer. Apenas seguir em frente, aliás;

Você já disse que o ama e que quer ficar com ele? Pois não há nada que possa fazer além disso.

Não dá para obrigá-lo a ficar com você. Por mais duro que possa parecer, assim é a vida e nem sempre temos o que queremos na hora em que queremos.
+3 arrasou
Nayara Keice . 6 anos
É... Ja fiz minha parte! Ele sabe disso e sabe q assim me magoa. Valeu
0 arrasou
Bru.P . 6 anos
Já terminei com quem amava para não ME magoar mais,
Já vi relacionamento acabar pois a pessoa não desenvolveu nada além mais que carinho  pela outra e não achar certo ficar enrolando.
Agora terminar com alguém que ama para não magoa-la? estranho isso...
ele tem algum defeito incorrigível que possa gerar magoa da sua parte? se a resposta for  não tem grandes chances dele apenas estar tentando uma desculpa para  fazer o que já queria.
Quem ama de verdade não tem medo de magoar pois esta disposto a tudo para fazer a outra feliz.
O que fazer com a tristeza, se encontrar formula magica me avise, mas pensar em outra cosa pode amenizar..
Primeiro aconselho desabafar tudo,, falar dele ate enjoar,, colocar tudo pra fora... depois desta overdose dele vá para a abstinência ver amigos, sair, fazer compras, aprender algo novo,  conhecer um novo lugar qualquer coisa que ocupe sua cabeça e te impeça de pensar nele.
+1 arrasou
Nayara Keice . 6 anos
Obrigada Bru.P
0 arrasou
Rafaella . 6 anos
Se ele te amasse, não terminaria a relação.
Ele está falando isso, pra você não ficar mal.

Mas se ele quiser, ele fica com você independente de qualquer coisa.

Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa.

Não se engane, e não deixe ele te enganar tb.
+1 arrasou
JOSIANE SILVA . 1 ano
Eu estou passando por uma situação parecida. Vou fazer um breve resumo.
namoramos por 2 anos e meio, ele resolveu ir para Portugal fazer 6 meses de intercâmbio, e assim foi, continuamos o namoro a distância. Passado os 6 meses, ele fala que quer continuar por la, que não iria mais volta para o brasil, e disse que eu poderia ir para lá, enfim. Foi quando eu me decidir ir, cheguei a pedir as contas do meu emprego, e quando falei pra ele que sim, que eu topava ir e que já estava resolvendo as coisas para a mudança e tal. ele ficou surpreso, começou a se distanciar, falou menos por msg, e eu com a pulga atrás da orelha, perguntei se ele tinha certeza. e ele disse então para a minha surpresa, que não tinha mais certeza. E isso foi um balde de água fria, e assim ele terminou comigo por vídeo chamada no ********. Passado alguns meses, eu comecei a sair, me divertir e foi então que elefalou que estava voltando para o brasil, ele voltou e veio atrás de mim, mandou flores, fez declaração de amor, pediu perdão. Tá, voltei então a namorar com ele, mas eu ainda estava muito magoada, ferida, e guardei pra mim, mas isso foi me consumindo, e eu comecei a me distanciar dele, 4 meses depois dessa volta, eu terminei o namoro come ele.
8 meses depois, minha prima bolou um encontro sem eu e ele sabermos. foi ai que tivemos recaída, um beijo, falamos um do outro, da saudade, e etc...
uma semana depois nos encontramos, ele me levou num restaurante super legal, falou que me ama, que queria tentar de novo mas com calma, sem assumir compromisso de namoro, até ai tudo bem, eu concordei, nessa mesma noite fomos para um motel, fizemos amor e foi tão bom. saimos depois ele me esperou no ponto de taxi. passou domingo, na segunda ele estava estranho nas mensagens, e foi ai que mais uma vez ele disse por msg no whatssapp, que não tinha certeza, que estava bem naquele momento, que mesmo me amando ele não queria assumir nenhum compromisso sério agora, mas que queria ser sincero comigo e blá blá blá, outra vez terminado comigo por msg, e me pediu para não ficar com raiva dele. Ah meu, eu  fiquei e estou muito puta com tudo e bloquei ele de todas as minhas redes sociais.

Os homens são todos iguais, muda apenas de endereço mãe e identidade.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...