Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Relacionamento a distância: como funciona,vale a pena? help!

Gente,conheci um cara pela internet,nos identificamos de cara em gostos e opiniões..Nos falamos várias vezes ao dia,não somente por mensagem como por telefone...Ele se declarou apaixonado,dizendo que há muito tempo não sente isso por alguém...Sou separada e ele também,mas moro com meus filhos.Queremos nos encontrar,mas não sei se seria viável ele vir prá minha casa,acho que teríamos mais privacidade na casa dele.Ele mora na Região dos Lagos e eu no RJ...também estou insegura sobre a questão de ir prá casa dele,se existe uma regra de "transar ou não" nesse primeiro encontro...não somos mais crianças...eu tenho 38 e ele 41...estou insegura se vale a pena tentar,dar uma chance...ele se demonstra super romantico..preciso de conselhos..
Mari39 . 4 anos

6 Respostas

Naomi . 4 anos
Vou ser sincera desde o começo. É muito comum achar alguém que se identifica com a gente virtualmente. O "estar apaixonado" sendo que vcs nunca se viram é o que me preocupa. Ele pode estar, no máximo, empolgado com a situação. Vcs já são duas pessoas experientes na vida, não existe isso de se apaixonar verdadeiramente por alguém que mal se conhece. O que vem a outra questão de transar ou não no primeiro encontro. Ah vá!!!!! Pelo amor de Deus né amiga?? Vc acha que ele vai se deslocar lá dos cafundó do Judas só pra ficar nos beijinhos com vc?? Adolescentes é que tem essa preocupação de dar ou não logo de cara... Está com medo dele te largar só porque vc transou logo no primeiro encontro??

A questão é a seguinte: se vcs dois estão a fim de se conhecer, vai fundo! E daí que vcs moram longe um do outro? Vcs são adultos, tem empregos, tem dinheiro, e não vejo razão de ficar um lá e o outro cá. Tenta, dá uma chance. Vai que dá certo? Lembre-se que vcs estão se conhecendo, vcs não estão namorando. Vc pode saber várias coisas sobre ele, mas não o conhece profundamente, isso só com a convivência. Vc vai se encontrar com ele ainda, vai ver se tem química, se o beijo dele bate, se ele transa gostoso... Melhor se arrepender por algo que vc fez do que ficar aí criando ilusões de como teria sido se vc tivesse feito isso, se tivesse dito aquilo....

Boa sorte.
+7 arrasou
Mari39 . 4 anos
Pois é Naomi...saí de uma casamento de mais de 10 anos onde me dediquei muito a pessoa,acho que as feridas não fecharam ainda sabe...por outro lado,não gosto de ficar sozinha...ele me pediu em namoro pelo zap,achei engraçadinho isso...disse que pessoalmente vai fazer também...mas sei lá,nunca passei por essa situação antes,a distância...se ele está falando a verdade mesmo...ele já disse por telefone também...uma parte de mim diz prá eu ir encontrar com ele,já a outra,ferida,me trava completamente...queria acreditar que vou ser capaz de amar alguém outra vez..
Assim mesmo,obrigada pelas tuas palavras..
0 arrasou
Naomi . 4 anos
Pelo fato de ainda haver feridas, é normal sentir medo. Vc vai amar de novo, mas quando se curar, e isso leva tempo. Por isso mesmo, vá com calma! Nada impede de vcs se verem, se conhecerem melhor. Mas não vá esperando compromisso, entende o que quero dizer? Vc ainda está de coração partido e tentar preencher esse vazio com outro pode não ser uma escolha inteligente. Não tem problema nenhum em ficar sozinha. A carência faz a gente tomar decisões estúpidas, vai por mim, rsrsrs...

O que estou querendo dizer é pra vc aproveitar esse momento. Pensa no presente. Pára de pensar se vai dar certo ou não. Sua prioridade é ficar bem com vc mesma, se curar. É esquecer passado e não se preocupar com futuro. Viva o hoje.
+2 arrasou
mairim . 4 anos
Olá , eu também sou divorciada com uma filha e comecei a "namorar" pela internet.
Também vim de um casamento aonde me dediquei e também morro de medo de sofrer de novo.
Olha querida o único conselho que te dou é se preserve, não durma com ele na primeira noite seja forte, (e outras noites se possível) só assim você vai saber se ele está querendo algo sério mesmo com você ou não. Não é questão de ser adolescente, a gente acaba deixando os sentimento falar mais alto que a razão. eu como você tambe quero achar alguém que me ame de verdade, por isso temos que ter mais cautela, é muita dor pra um coração só.
Abraços
+1 arrasou
Atenna . 4 anos
Conheço um casal que se conheceu pela internet e acabou em casamento. Bom é complicado essa questão, pois atrás da internet as pessoas são quem elas querem ser. No seu lugar eu marcaria o encontro em um local publico, em um restaurante ou no shopping. Boa sorte!
0 arrasou
Mari39 . 4 anos
Respondendo: então amiga,meio difícil essa questão de passar a noite ou não né...eu moro no RJ,ele na Região dos Lagos,se eu for prá lá conhecê-lo eu vou prá casa dele...não dá prá dar uma de mocinha virgem né? sei lá...eu não tenho mais idade prá isso..um namoro de dois adultos é diferente de dois adolescentes como a outra amiga falou...e se ele vier prá cá,da mesma forma,talvez fique aqui em casa..eu prefiro ir primeiro prá casa dele,até pelo passeio..ele mora em Angra...sei que temos que ter cautela,principalmente com nossos filhos,mas gente..ele já mandou foto da família inteira,fala comigo 3,4 vezes ao dia...tirou foto da casa...rs..ele se expõe muito mais do que eu...esses dias me disse que se quisesse uma transa ele teria a qualquer hora,com qualquer uma,mas ele quer a mim...ainda não estou envolvida,mas gosto muito de conversar com ele sabem..
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...