Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

COMO SEI QUE O CROCS É VERDADEIRO??

gente, quero comprar um, mas tô em dúvida se é falso ou n
anonima150 . 1 mês

1 Resposta

Maria D. . 1 mês
""Passo 1
Examine as letras do calçado. Os Crocs originais usam dois estilos de letras na tira do calcanhar. Uma delas é minúscula e arredondada, enquanto a outra parece de inspiração grega. Somente Crocs autênticos irão exibir o nome da marca.

Passo 2
Procure descobrir a origem dos Crocs. Os originais são fabricados nos Estados Unidos, China, Canadá, Itália e México. Se o calçado que você está examinando vem de outro lugar, ele é falso.

Passo 3
Identifique o material que os calçados são feitos. Crocs reais são feitos exclusivamente a partir de uma espuma de células fechadas chamada Croslite. Se os Crocs em questão são feitos de qualquer outro material, eles não são originais.

Passo 4
Verifique os rebites que prendem a tira do calcanhar ao corpo do calçado. Crocs autênticos utilizam apenas três estilos de rebites. Você encontrará rebites lisos em Crocs especiais, como a linha de RX para os trabalhadores da área da saúde. O segundo tipo de rebite tem o logotipo do crocodilo pintado. O terceiro tipo tem um logotipo do crocodilo levantado.

Passo 5
Faça um teste do odor nos calçados. Crocs autênticos são feitos de espuma de células fechadas, o que os torna resistentes a bactérias e odores. Se os Crocs testados cheiram mal, eles não são autênticos.""

Fonte: https://www.ehow.com.br/diferenciar-tenis-nike-jordan-originais-falsos-como_170464/
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...