Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

me sinto sozinha sem amigos e nao consigo um namorado, so me usam, não vai nada muito alem..

tento ser o meu maximo legal com as pessoas que me relacionam, mas so posso ser uma pessoa ruim. Nunca fui de andar em grupo de amizades, sempre contei apenas com meus primos. mas ultimamente estou passando com uma situação onde me sinto muito só Ate pq todos os meus primos estão distantes em outras cidades, hoje tenho trabalho e faculdade e preciso me envolver mais com as pessoas. Não consigo me soltar e ter um papo bom, me sinto uma abestada e desorientada, um peixe fora dágua. As vezes penso que a vida pra mim não tem sentido e sinto vontade de me suicidar.
hummtedioso . 10 meses

4 Respostas

Charles Ferreira . 10 meses
A vida é um constante desafio.
+1 arrasou
cherrybomb22 . 10 meses
mana quem disse que voce PRECISA ser a maior popular da faculdade? vai devagar. Macho não conserta a vida tb, nao adianta vc sentir um buraco e meter um ser humano la e achar que ele tem obrigação de resolver tua vida. A gente namora quando tá bem, se não acaba caindo em furada de relacionamento bosta.
+4 arrasou
Melanie Gabriela . 10 meses
Mana Eu te entendo, tenho muita dificuldade em me relacionar com as pessoas, porque sempre parece uma relação superficial e eu não consigo ser eu mesma. Com isso eu acabo sempre tentando agradar e me coloco  segundo plano, ou eu acabo brigando com as pessoas e virando a cara. Então não tenho amigos, mas eu acho que isso é falta de estar conectado sabe, às vezes tem pessoas que entram na minha vida que eu consigo lidar, que o papo flui, que eu sou eu mesma, tudo flui naturalmente. Vou te dizer que essas pessoas são muito poucas, maioria das minhas relações com as pessoas são superficiais, em parte culpa minha por eu ser artificial tbm por sentir que não flui, acabo não sendo eu mesma, como já disse, em parte apenas por não combinar com aquela pessoa mesmo. Então parei de me pressionar, se não tiver assunto fico em silêncio, se eu não gostar fico na minha, só não forço mais nada, deixo tudo fluir naturalmente. Sem me esforçar demais, agindo naturalmente.
+1 arrasou
Melanie Gabriela . 10 meses
Ah mana no quesito namorado tbm não arrumo ninguém há anos, meio que até me acostumei a ser sozinha, sinto falta de companhia, te ter alguém, tbm me sinto sozinha, é um vazio que família e os amigos não supre. Entretanto tenho consciência que a vida não gira em torno de ter um namorado, pois já estive infeliz mesmo tendo alguém, que a felicidade é algo individual. E todas aquelas coisas que dizem que vc tem que ser feliz sozinha e etc, já passei por todas essas fases e estou bem comigo mesma, mas queria alguém para compartilhar momentos de alegria e tristezas, problemas e soluções, saúde e doença, mas se nenhum deles querem, eu vou fazer o quê, vou vivendo, vendo séries, trabalhando, indo pra academia, viajando sozinha mesmo, indo no cinema, no shopping, aliás me levo bastante para passear, pois sozinha eu sou, mas parada não! Então mana se vc tem saúde, o resto vc faz devagar, um dia vc encontra alguém, mas se não encontrar pelo menos tente viver o máximo de experiências boas possíveis. Pois quando a gente pensa em se matar é porque a vida tá muito triste e sem graça, tente se aproximar de pessoas que pareçam mais com vc, que tenham mais a ver contigo, se vc gosta de viajar, existe muitas trips que fazem viagem em grupo, vc pode conhecer lugares e pessoas, eu sempre vou, não fiz nenhum amigo para sempre, mas pelo menos estou vivendo.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...