Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Trabalhar apenas homens é um desafio

Meninas,

Em primeiro lugar...eu sou super a favor da igualdade de genêro. Mas a realidade é bem diferente...O machismo ainda persiste.

Eu trabalho em um departamento onde só existe eu de mulher.

E é um desafio. Eles testam meu limite á todo instante. Limite sexual, digamos assim...eles me tratam diferente, flertam comigo...Aquela velha separação entre mulher pra pegar e mulher pra casar...eles querem descobrir qual dessas eu sou. E eu não sei como lidar com isso. Como impor limites sem prejudicar meu relacionamento com a equipe?

Obrigada
FLARA . 4 anos

3 Respostas

Amiga,vc tem q ter sangue frio e malicia pra jogar o jogo deles..Nao se abale com comentarios,responda no msm nivel e nao se mostre fraca em nenhum momento..O jeito d desarma los é mostrar q vc é forte,sabe zoar com a cara deles qnd preciso,e logico,uma ótima profissional
+3 arrasou
FLARA . 4 anos
Aí meninas difícil viu! Precisa de muita auto confiança e muita auto estima, pra não aceitar isso...eu percebo o quanto nós mulheres não temos a auto estima igual a deles. Parece que somos criadas pra nos acharmos inferiores. Eu não me acho forte o suficiente. Sinceramente.
0 arrasou
anam cara . 4 anos
Eu trabalho com tecnologia da informação e nessa área a maioria é homem e existe muita zoeira, primeira coisa que você tem que saber é que homem faz brincadeira com tudo, não interessa se isso é algo sentimental para você ou não eles vão fazer zoeira.
Agora existe uma faca de dois gumes, você tem que impor sua autoridade, sem causar repulsa então te aconselho a ser aberta as brincadeiras mas não ficar aceitando abuso, não se incomode com as brincadeiras, mostre que você não se importa com a opinião deles, que sua postura profissional está acima desses comportamentos, ma não seja totalmente fechada. Procurem alguém entre eles que seja mais sério e se aproxime um pouco mais dele assim você pode acompanhar tudo de perto sem envolver tanto.
Em fim muito jogo de cintura, mas tenha em mente não aceite abusos, pois as brincadeiras e insinuações não tende a diminuir sempre a aumentar.
+4 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...