Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Autoestima e autocontrole

Sai com um rapaz que conheci em um site relacionamento uma vez, foi até de boa conversamos enfim.
No outro encontro ficamos no carro conversando e ele me tocando e eu pedindo para descer do carro e a gente da uma volta, ele recusou. Ele me trancou no carro, segurou meu pescoço e pediu para eu retira a roupa eu fiquei com muito medo, retirei a roupa e ele penetrou em mim, o foda que eu tinha acabado de dizer que não podia e ele ligou que esse não podia ( que eu era virgem) ou seja mesmo ele sabendo da minha opção de esperar alguém ele abusou de mim, detalhe ele apagou whatsapp e sumiu levou todas expetativa que eu tinha de encontra alguém legal e os meus pensamentos hoje são de coisas negativas e acabar com tudo.enfim
Anaay . 4 dias

5 Respostas

cherrybomb22 . 4 dias
moça, voce sabe que isso chama estupro e voce tinha que boar um BO nesse merdinha?
+5 arrasou
cherrybomb22 . 4 dias
isso foi um crime hediondo, sendo virgem ou ão como assim voce tá chateada que ele não vai ser seu namorado, voce quer um criminoso? voce testou pra DST? porque eu tenho certeza que ele não fez isso só com voce e muito menos usou preservativo
+2 arrasou
Babbii . 4 dias
Vc foi vítima de estupro. A decisão é sua mas se eu fosse você não deixava esse crápula impune. Ele vai fazer com outras se nada for feito.

Vá à polícia e conte o que houve. Se vc tem conversas com ele no WhatsApp pode ajudar a polícia a chegar até ele. E não se culpe. Vc não fez nada de errado. Ele que é um psicopata desgraçado!
+3 arrasou
JESSICA CARDOSO . 4 dias
Oi mana, as meninas estão super certas! Você precisa procurar ajuda da polícia.
Outra coisa que eu super aconselho é que você procure um psicólogo, faço terapia e me sinto muito melhor com minhas questões.
Fique firme!
+1 arrasou
Jujubah. . 4 dias
Ana, reúna suas forças e vá a policia. Ele com certeza vai fazer (ou já fez) com outras garotas. Não deixe um estuprador passa impune. Ele é um criminoso. Vai continuar fazendo mal a todas mulheres que cruzarem o caminho dele. Homens assim  só param quando são parados pela lei. Você é forte. :))
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...