Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Corpo esbelto novamente, depois de ganhar neném... eu consigo?

Gente, gostaria muito de saber (só por curiosidade mesmo) se eu posso recuperar o mesmo corpo que eu estou agora, depois de ganhar neném. Porque tem gente que o corpo não volta, e fica gorda pra sempre..... Gostaria de ser igual aquelas mulheres que logo depois de ganhar filho, está esbelta novamente e nem parecer que é mãe. Tenho tendência de engordar porque a minha família materna é toda gorda, e minhas canelas são grossas, porém a minha família paterna é toda magra, e eu puxei muito eles. Tenho um corpo tipo pêra: pernas e bumbum mais destacados, cintura fina, barriga redondinha, ombros largos, braços mais grossos, peitos pequenos. É o famoso corpo da mulher negra. Tenho a cintura modelada, mas a barriga redondinha. Quando estou de lado, parece que estou grávida, pq a cintura se mantém, mas a barriga vai pra frente... Mas não é exagerado. Dizem que tenho um "corpão". E gostaria de saber se mesmo com a minha "tendência" de engordar, se vocês avaliando o que eu disse sobre meu corpo, se vocês acham que eu recupero o meu corpo, e fico esbelta quando eu resolver ter filho, e depois que eu ganhar o neném. Tipo depois de uns 6 meses eu ficar com o corpo magrinho e bonito.
Obs: Minha altura é: 1,66 metro. Peso 60 kg.
MaFê15 . 4 dias

1 Resposta

cherrybomb22 . 4 dias
consegue sim amiga, se perdoa nos primeiros seis meses pra valorizar o nutritivo do seu leite e tal, principalmente no puerpério.
Durante a graidez use oleos pra hidratar a pele (pode ser o de bebe, pode ser o de amendoas paixão, voce quem sabe.)só pra pele acompanhar e ir esticando sem estrias ou grandes rompimentos que deixem vc com pele solta facilitando que volte. de resto, exercicios de abdomen, alimentação boa e vai que vai <3
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...