Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O meu namorado anda estranho nesta última semana.

Bem, o meu namorado anteontem disse me que estava com problemas em casa mas eu noto que ele anda estranho Realmente e ontem veio me com uma conversa estranha de quer espaço para ele poder refletir nos problemas dele. . E isso implicava não falarmos , mas também diz que não vai ficar semana sem me dizer nada
Diz que a semana têm sido difícil, é eu disse para não passar a frustação dele pra a nossa relação pois acabo por ressentir. .

Ele tem depressão e esta a ser medicado, ele poderá a estar a isolar se? E assim afastar me?
Diz que não têm nada haver comigo apenas precisa do espaço dele! Mais espaço???? Do que lhe dou durante a semana?

mas já conheço essa história do espaço vinda de outros relacionamentos

Acha que poderá ser mesmo da depressão e estar se a isolar?  O algo haver comigo?

Bem afirmou duas vezes não é nada comigo mas que realmente eu sinto afastamento sinto é estou muito em baixo :(

Ontem me mandou uma música de repente pois ele deixou me de responder no zap, é no messenger me enviou uma música...
Do Djoje blindado é uma música que fala de amor forte é que vai lutar por nos... :( estou confusa ...


SRQ . 4 dias

2 Respostas

pepehm . 4 dias
é uma situação bem complicada... na depressão, quando a pessoa tende a se isolar, não é uma boa coisa. Talvez você deva gentilmente e sutilmente não deixar que ele se afaste tanto, porque por mais que ele ache que o melhor é se isolar, isso vai desencadear diversos outros problemas. Demonstre que o ama, esteja com ele nesse momento complicado. É sempre assim. Conviver com depressão é viver em ciclos, e pode ser que ele esteja passando por uma fase do ciclo ruim, e sua presença pode fazer diferença. É complicado também porque mesmo que se ame muito alguém, quando a pessoa com depressão está com nesse momento de baixa, é como se também se instalasse uma anestesia sentimental. É psiquiátrica e é orgânica essas alterações. Ele perde o prazer na vida, no amor, na família, no namoro, no trabalho... e está fora do controle dele. Então, se fosse pra eu te dar um conselho, seja a mão que o ajudará pelo menos em parte a passar por esse momento ruim. Dê certo espaço, mas não deixe que ele se afaste completamente.

Se for um problema real no relacionamento, que não tenha a ver com a depressão, isso ficará claro com o tempo, e independentemente do desfecho, vocês poderão resolver ou tomar uma decisão mutuamente saudável para os dois
+2 arrasou
Maleuser . 4 dias
Ele gosta de você e se você gosta dele, tente respeitá-lo neste momento. Não o fique cobrando, espere ele entrar em contato com você.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...