Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

oq vc acha de adolescentes que nem tem 18 anos ainda e ja bebem ou fazem tatuagens, transam e tal??

lahlah . 8 meses

10 Respostas

Bah m . 8 meses
Eu acho super normal!
+2 arrasou
Anônimopser . 8 meses
Vivemos em uma sociedade que é Normal.
+1 arrasou
Anônimopser . 8 meses
Super Normal no caso. Existe adolescentes fazendo coisa pior
+1 arrasou
Ooooo . 8 meses
O correto seria não fazer nada disso. Mas está tudo banalizado.  O que é errado as pessoas tem por certo e o q é certo para muita gente é  antiquado.  Prefiro ser antiquada e quero criar meus filhos ensinado q essas coisas são erradas sim.
+4 arrasou
Naomi . 8 meses
Quem tem que achar alguma coisa são os responsáveis legais do menor de idade.
+1 arrasou
pan. . 8 meses
sim, os pais são os responsáveis. mas e se eles incentivam ou n ligam para isso?? e que impacto isso pode provocar na vida desses adolescentes??
+2 arrasou
Naomi . 8 meses
Se os pais incentivam ou não ligam pra isso, sou eu quem vou me incomodar? Não vou me responsabilizar pelo filho dos outros, me desculpe.

Quanto a impacto que isso pode causar neles, cada ação tem uma reação. Se o adolescente (com incentivo dos pais) acha que pode transar, beber e fazer tatuagem, também vai ter que aguentar as consequencias que isso vai trazer. Não quer brincar de ser adulto? Então aguenta sem reclamar depois. Lei da vida.
+1 arrasou
Sarah Gabrielle . 7 meses
Eu acho q os adolescentes q já bebem,fumam,transam,e fazem tatuagem,fazem isso por livre e espontânea vontade,e eu ainda acho q isso é pouco comparado com outras coisas q os jovens/adolescentes fazem. E se fazem devem estar ciente dos riscos e das consequências disso... Eu não julgo,cada um faz oq quiser da sua vida,se sentindo bem e sabendo das consequências cada um pode fazer oq quiser,só q dps arque com as consequências...
+1 arrasou
rbzix . 5 meses
Eu tenho 19 e sempre convivi com essas pessoas que são meus amigos e minhas amigas, mas eu particularmente escolhi ficar fora disso. Não sou santa, mas tenho meus critérios pra transar ou sair com alguém por exemplo. Não bebo, e fico longe de vícios e hábitos assim. Vejo adolescentes de 14/15 anos vivendo de forma depravada, transando com qualquer um, bebendo até passar mal, e tendo comportamentos de adulto e acho o cúmulo, não sabem se valorizar e provavelmente nunca vão aprender porque estão familiarizados com esse estilo de vida desde sempre! Não sei dizer se isso causa algum trauma ou arrependimento no futuro, mas acho que principalmente a questão da relação sexual pode acarretar diversos problemas de saúde, autoimagem da pessoa, e até um problema numa transa que acabou mal ou sendo forçada. Hábitos de drogas e bebida também deve acarretar problemas na saúde e futuro profissional e familiar. Meus filhos não serão criados como se tudo isso fosse normal não. Jamais.
+1 arrasou
Chchcherry22 . 5 meses
eu acho hilario vcs chamarem foder com geral, beber que nem retardado, se drogar como "coisa de adulto".
coisa de adulto é ter responsabilidade ao lidar com todos esses fatores.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...