Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

o feminismo é um movimento questionavel??

Quero dizer, oq as feministas dizem difere do que é feito na pratica. O feminismo moderno afeta os homens? Se sim, como?
lahlah . 2 anos

6 Respostas

Júlys . 2 anos
O femininos afeta sim os homens, principalmente os machistas. O Brasil é o 5° no ranking de feminicidio ou seja muito homens matam mulheres apenas pelo fato de ser do sexo feminino!
+3 arrasou
Júlys . 2 anos
Nós queremos direito igualitário de salário, uma mulher que trabalha no mesmo cargo do homem recebe menos que ele só por ser mulher e isso também incomoda bastante, dentre vários outros casos compreende???!
+3 arrasou
Júlys . 2 anos
Pesquise depois um movimento feminista ( Marcha das margaridas)
+2 arrasou
Júlys . 2 anos
O feminismo é uma coisa questionável para muitos homens machista porém se parar para observar tem muitos homens feministas
+2 arrasou
cherrybomb22 . 2 anos
questionar? sim, como oda ideologia, obvio.
afeta homens machistas a tirar de uma situação de conforto e os convida a ver que realmente tem caroço de abacate nesse suco de melancia sabe? não é igualdade, é equidade.
e mais que isso, estamos falando de emponderamento, união, lutar pelos seus direitos. Nunca falamos que só nós podemos fazer isso.
A maior prov é o homem que vira pra feminista pra reclamar do serviço militar obrigatorio: ele tá tão acostumado que os BO dele sejam resolvidos por teceriros que ma cogita fazer por si, sendo que foi um homem, um general que colocou isso no ar. Ao inves de se organizarem pra mudar? "afe essas femmnista querendo privilegio, nem srviço militar tem e ta cheia de mimimi"
+2 arrasou
Fernando B . 2 anos
Eu estou com preguiça de pesquisar, por isso vai só alguns vídeos, se quiser mais informações dá uma olhada neste livro, dá um bom contraponto:

*****://www.amazon.com.br/Feminismo-Pervers%C3%A3o-Subvers%C3%A3o-Caroline-Campagnolo/dp/8595070547

Esse é um documentário americano, mas dá para traçar um paralelo com o Brasil:

*****://m.youtube.com/watch?v=t_teDlj0zEs

E esse é uma análise, antiga é verdade, sobre estatística sobre feminicídio:

*****://m.youtube.com/watch?v=hxH7ZPEgjY8

Um dos problemas do feminismo é que ele se basear no dogma que a mulher é um ser puro, e não um ser humano, que em condições específicas, é corrompido, mesmo aqueles, em algum casos, que nasceram com uma boa índole, ou foi culturalmente condicionado a isso.

Vá em um ***** feminista e ouse questionar isso, que quando não utiliza argumentos estapafúrdios, a desqualifica, por exemplo dizendo que quer biscoito, ou lhe expulsa.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...