Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Planos de ir embora mas o esposo é apegado a família

Decidimos ir embora pra Florianópolis, eu já vou com emprego pois serei transferida e ele não, mas já temos dinheiro pra isso, temos carro, e sempre foi o meu sonho só que meu esposo é muito apegado a família dele e tá com medo de ir, eu já sou desapegada disso e falei que é impossível já ir com emprego mas que ele pode fazer bicos de uber, lavador ou cantar em barzinhos e restaurantes já que ele tem muita experiência nisso mas da pra perceber que ele só não quer se afastar da família... o que eu faço?
Raafasc . 2 anos

2 Respostas

ToLevando... . 2 anos
Viver a dois, sonhar a dois, planos a dois, se ponha no lugar dele, você o conhece melhor que nós.
Tudo na roda requer sacrifícios
0 arrasou
MarcoRs . 2 anos
Intendo ele um pouco, tem um certo receio do novo .. aliás o novo assusta. Mas as coisas não serão tão difíceis assim, já você está indo empregada, vocês possuem uma reserva $ e tem carro - Que nem você mesmo falou, ele pode fazer um bico de Uber até aparecer algo bacana .. Já tive oportunidade de morar em Floripa e é muito bom, há muita oportunidade de emprego .- recomendo que ele procure algo para trabalhar pela região de Jurure/Jurerê Internacional, um conhecido da Família trabalhava lá lavando Yate, lancha ..
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...