Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Moro com ele, gosto dele, mas não sei se o amo como marido

Olá kk, eu tô com ele desde os 14 anos, agora tenho 19, moramos juntos a 3 anos e nos últimos meses eu não sinto mais vontade de transar com ele, de beija-lo, quando ele fica longe de mim eu me sinto bem, e olho pra outros homens e sinto atração, penso que se eu o amasse de verdade, não sentiria atração por outros caras.. mas tenho medo de machucar ele e ele é um amor, começou a trabalhar com 17 pra mim ir morar com ele, mesmo já fez muitao coisas ruins pra mim.. E nesses anos não me deu atenção, agora que demonstrei que n amo mais, ele começou a mudar, ou pelo menos mostra ter mudado, n sei se eh só pra mim ter interesse dnvo ou se mudou mesmo, tá sendo o cara que toda mulher quer.. e tenho medo de chegar lá na frente e ver que ele eh o melhor pra mim, soq n posso viver com ele, transando, dando minha vida pra ele, pra chegar e daqui uns anos a gente descobrir que n era pra ser.. n tô bem quanto a isso..
Usu . 1 ano

4 Respostas

medusa022 . 1 ano
Nesse caso eu acho melhor vocês terminarem. Se você tem dúvida se ama ele, é sinal que você não ama. Quem ama n tem dúvidas alguma sobre o sentimento. Você está ACOSTUMADA com ele, diferente de amar. Dê um basta nisso, segue sua vida e conheça outra pessoa que desperte em você um sentimento lindo e verdadeiro. Bj, espero ter ajudado.
+3 arrasou
Maria D. . 1 ano
Você é muito jovem para viver um relacionamento sem encanto.
Então, procure bem o encanto e amor perdidos, se não encontrar, vai precisar fazer escolhas, com calma, não precisa de pressa né.
+2 arrasou
Usu . 1 ano
Ok, obrigada ♥️♥️♥️
0 arrasou
Fátima123 . 7 meses
Se separe dele enquanto é tempo, antes que vc fique grávida de um cara que vc nem sequer ama (isso aconteceu comigo). Vc é muito jovem. Tem a vida toda pela frente, tem muitas coisas ainda pra viver, pessoas para conhecer. Provavelmente vcs tiveram uma história muito bonita e em respeito a isso vc se sente na obrigação de continuar nesse relacionamento, mas digo por experiência própria que não vale a pena. Vc deve estar bem com vc mesma. Amar, beijar, estar junto de alguém que vc queira estar e não pq o cara sempre foi bom pra vc ou porque ele te ama muito. Amor é um sentimento recíproco. Quando deixa de ser, se torna sufocante. Boa sorte pra vc!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...