Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Arranjei um P.A mas descobri que ele é noivo. Devo dispensar o cara?

Eu conheci um cara e, ao conversamos sobre nossa intimidade, combinamos que nosso lance seria baseado somente no sexo. Tudo ia muito bem quando descobri que o cara está noivo e pretende morar junto com a moça em pouco tempo. Ele mesmo me contou isso desde o começo mas não me sinto bem saindo com um cara comprometido. Tô afim de acabar com tudo mas ele sugeriu que continuassemos nosso lance por conta do tesão que nos une. Não estou apaixonada por ele mas minha carência afetiva está falando mais alto. Também não quero voltar a me sentir sozinha de novo. O que eu faço?
Vaval . 4 anos

12 Respostas

Me . 4 anos
Você sabe que a coisa certa a fazer é ser afastar desse cara!!

O fato de trair a noiva, prova que ele não tem caráter!!

De gente sem caráter, só podemos querer algo: DISTÂNCIA!

Andar com gente ruim, mentirosa, sem escrúpulos, só pode atrair coisa ruim para sua vida!!

Tenha juízo, moça!!!
+14 arrasou
Vaval . 4 anos
Valeu Me. Bjs.
+1 arrasou
Vc tem q fugir pras montanhas mulher..Veja a combinaçao maldita..sua carencia afetiva+ele ser noivo+o tesao q os une+ele querer só sexo= vc sofrendo e ele la,curtinho a lua d melda...Se vc ta carente,fique quietinha no seu canto,coma umas besteiras gostosas vendo filme ou arrume um p.a solteiro,gostosao pra descontar sua carencia nele rs..Só se cuide amiga,nao deixe o coraçao na mao d quem nao vai ter nenhum cuidado
+9 arrasou
Vaval . 4 anos
Tô me sentindo uma idiota por achar que consigo separar as coisas. Valeu a força querida. Bjs.
0 arrasou
NS . 4 anos
Se vc estivesse noiva e seu noivo arranjasse uma mulher que fizesse dele de P.A o que vc diria? ou pensaria em fazer com a pessoa que vc está prestes a se casar? Vamos usar o raciocínio lógico e a empatia tbm. Não estou lhe culpando por estar nessa situação mais acho que nesse caso não deveria nem haver questionamento e sim uma atitude.
+9 arrasou
Vaval . 4 anos
Posso estar parecendo egoísta mas, como eu disse, só soube do relacionamento dele depois que nos envolvemos e me sinto mal por isso mas estou tentando sair dessa só que está difícil. Me sinto culpada pela moça que está sendo enganada por isso quero sair dessa situação.
0 arrasou
Coia . 4 anos
Existem perguntas que nem necessitam de respostas!

Está na cara que vc só vai se machucar se continuar com ele, ele é noivo, não tem nem o que questionar quanto a isso, há não ser cair fora dessa situação o quanto antes.
Homem é bicho safado e eles nunca dispensam mulheres que estejam disponíveis e aceitam essa posição em que vc se encontra. Quem tem que dar um basta nessa situação é vc querida, pq pra ele é super comodo estar com duas.

Pense direitinho se vale a pena está numa posição de segunda!

Boa sorte!
+5 arrasou
NS . 4 anos
Nada é difícil, a gente que dificulta as coisas. A verdade é que vc não saiu disso porque não quis mesno, seja sincera com vc mesma, não se engane. Por mais que exista sentimento ai, nada justifica vc continuar se envolvendo com ele só pra sexo, eu sou mulher e sei das nossas necessidades tbm mais nem por isso eu vou ficar me envolvendo com uma pessoa comprometida, ninguem morre por ficar uns dias sem sexo, vc é moça bacana logo logo vai encontrar alguém só pra satisfazer suas necessidades. Mais permanecer nisso e ainda alegando que está difícil vc sair? Não minha amiga, não faça isso, seja franca com a vida pq ela retribui, o que a gente não quer pra si não devemos fazer com os outros pq existe a lei do retorno. Enfim, vc já é adulta e sabe muito bem o está fazendo, só te digo uma coisa: não se queixe de algo que pode ser resolvido da maneira certa mais por vontade própria está colocando mil e uma barreiras pra isso não acontecer. Se cuida!!
+5 arrasou
Nihh . 4 anos
Amiga você vai ter que toma uma atitude, porque pra ele ta otimo assim, ter ela como a noiva oficial e você quando for conveniente pra ele!
Você acha que ele vai querer abrir mão disso? ele já viu que você aceitou a situação então ta comodo! Sei porque já passei por isso e no final quem vai se machucar nessa historia será você, principalmente porque esta carente e pode ver carinho onde nao tem!
É só você querer, termine e ponha um ponto final de vez, nao tenha mais contato com ele pra nem pensar em ter um deslize!
A Nai já disse tudo, o que fazemos com o outro sempre volta pra nós e tenho certeza que você nao iria quer ser a noiva enganada!
+5 arrasou
Vaval . 4 anos
É exatamente isso meninas. Minto pra mim mesma e sei que mesmo com medo de sofrer, já estou sofrendo. Quanto a ficar sem sexo, antes dele já estava a quatro anos, devido a um casamento fracassado.
Vou sair dessa porque mereço ser feliz e quero alguém que goste de mim e não apenas pelo prazer que eu posso proporcionar. Só pedi a opinião de vocês por ter medo de estar sendo radical demais ao querer sair dessa. Hoje em dia existem tantos tipos de relacionamento que eu estava me sentindo antiquada em querer acabar com tudo. Obrigada pela força meninas. Bjs.
+3 arrasou
Mahhhhhhh . 4 anos
Amiga q situação. Cai fora
+1 arrasou
Ludmila Barros . 3 anos
...Desejo e espero que vc seja  forte que de um ponto final nisso. mUitass estão passando por isso e se espelham em bons exemplos pra sair dessa.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...