Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele me xinga, me humilha e suga todas minhas energias

Não é uma relação amorosa e sim de amizade. Sou amiga de um cara desde 2011 e nossa amizade era muito boa. Éramos muito unidos e a gente falava sobre tudo, tudo mesmo. Em 2014 tivemos uma briga, onde ele me magoou muito com as palavras, então ficamos sem manter contato até ano passado, 2018. Voltamos a conversar e tudo estava como no início, tudo ok. Agora em 2019 eu arrumei um namorado e ele começou a ficar diferente. Um dia brigamos por um motivo que não me recordo qual era, mas era coisa boba e ele começou a me ofender muito. Me humilhava me chamando de vadia, jogou na cara meu relacionamento com minha família e disse coisas horríveis. Semanas depois veio me pedir desculpas, desculpei. Não passou nem dois dias e o inferno começou de novo, mais ofensas e dessa vez ele começou a dizer que eu tinha iludido ele de alguma forma, dizia que era tudo culpa minha por ir "chorar pelo meu namorado" com ele. Eu nunca chorei pelo meu namorado e nunca procurei ele para falar sobre meu namoro, era ele quem procurava saber. E eu também nunca iludi ele com nada, nossa amizade nunca passou de uma boa amizade, eu nunca dei indícios ou alguma esperança. Mas eu me sentia mal, pois eu sabia que ele passa por problemas em casa e pensava que ele poderia ter refletido a carência dele em mim. Eu expliquei que ele não poderia me tratar daquele jeito e que a gente poderia ter nossa amizade se ele parasse com aquele inferno. Mas nada adiantou, era eu demorar a responder ele que ele vinha me ofender, dizia coisas horríveis, falava que eu não respondia pois eu estava "dando", falava que eu não prestava, que era um lixo e coisas piores. Esse foi meu limite, tentei ser uma boa amiga e uma boa pessoa mas ele estava sugando toda minha energia. Hoje tive que bloquear ele em todas as redes, até nas redes da minha irmã, porque ele ia lá stalkear para saber se eu estava com ela. Eu não poderia mais educar um cara de quase 30 anos. E agora estou com receio de todas minhas outras amizades e estou exausta de tudo que aconteceu.
Jujubb . 1 sem

5 Respostas

melhor coisa e se afastar desse cara que diz que amigo e não respeita, ta precisando de um psicologo,  uma coisa talvez ele goste e não conseguiu isso.
+1 arrasou
GunsN'Roses . 6 dias
Talvez ele seja um narcisista, tente sair fora dele e procure um psicólogo, sua saúde mental está ou poderá ficar debilitada.
+1 arrasou
amigadaoceania . 6 dias
Termine a relaçao
0 arrasou
luluzinha1414 . 6 dias
parece que vc ja tem a resposta só é difícil tomar
0 arrasou
Moshi.Moshi . 6 dias
que babaca, realmente não vale a pena, uma pena que vc teve q passar por isso, mas ele n te respeita nenhum pouco. Fez certo em bloquealo, evite o.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...