Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me ajudem, não sei mais o que fazer... Me dêem conselhos

Gente namoro a 2 anos e ele me aprontou muito já, e eu não consigo perdoar ele, não consigo esquecer. As vezes olho pra ele e sinto nojo muito nojo, me arrependo de não ter largado ele logo no começo quando ele começou a aprontar. Pq hoje eu não consigo mais, não quero ver ele com outra e não consigo imaginar minha vida sem ele mas também não consigo mais viver assim com nojo, ele já percebeu que não sou a mesma. Antes tinha dias que eu esquecia e ficava normal mas agora é direto eu fico lembrando, ele me pergunta pq to assim mas não falo. Tem dias que não consigo nem transar com ele sabe.
Podem me julgar mas muitas vezes pensei que a melhor saída pra isso seria ele morrer, pois ai não vou ver ele com outra e vou ter que aceitar que ele morreu. Sim, eu sei, isso é mega estranho mas é o que sinto. Não sei se isso é uma obsessão ou sei lá, talvez o problema tudo é que me acostumei com ele, não tenho amigas, não me dou com ninguém, não saio, só saio com ele e muitas vezes com vergonha por achar que alguma guria ta rindo de mim e pensando "Olha la a trouxa ainda anda com ele na rua, guampuda" e aí acaba que ele fica pra trás e eu vou la na frente como se nem conhecesse ele Mas voltando ao assunto anterior, fiz meu mundo em volta dele, e penso que se largar dele agr, o que vai ser de mim? Eu me afastei de todos por causa dele, seria como começar a vida de novo, seria como quando vc ta passando de criança pra adolescente e tem que socializar, arrumar amigos, criar um "grupo"
Eu não sei mais o que fazer.  Me ajudem
Alguém mais já sentiu algum sentimento desse?
AnôNima 99 . 1 sem

12 Respostas

GunsN'Roses . 6 dias
ele te trata como vc merece ou como vc aceita?
0 arrasou
Melanie Gabriela . 6 dias
Linda ninguém morre por amor, dói mais passa, já tive muitos amores, toda vez que acaba sofro horrores, mais passa, é uma dor que parece que a gente tá morrendo, mais sabe o que acontece depois que a gente morre por dentro, e a vida perde a graça, a felicidade acaba, a gente resnasce, eu não quero nenhum dos meus amores do passado de volta, porque já passou e eu não sinto nada, só penso porque sofri tanto por alguém que não me oferecia nada, a paixão cega a gente, quando passa a gente enxerga a pessoa de outro jeito. Nesse momento um babaca que me fazia sofrer me deixou, estou triste foram 4 anos, e ele sumiu sem nem dizer tchau. Sabe o que digo para mim todos os dias? Que foi melhor assim, que ele não valia nada e não me fazia nenhum bem, que estou melhor sem ele!
+4 arrasou
amigadaoceania . 6 dias
Termine
+1 arrasou
Nanys Silva . 6 dias
Você não o ama mais.Nojo e desejo de morte,não combinam em nada com amor.Você não quer ver ele com outra porque isso iria ferir seu ego,já que pelo seu relato,ele é a única companhia que você tem,pelo fato de não se dar com ninguém. Esse relacionamento já fracassou.Se você não tem coragem de terminar com ele, logo ele terminará com você.Ele vai se cansar...Isso tudo está acontecendo,porque você nunca o perdoou,apenas, quer segurá-lo do seu lado,para não se sentir tão só.Sim..isso é obsessão!
+2 arrasou
É obsessão.
Não é amor, não.
E vc pode sim viver sem ele.
Acontece é que vc não tem um pingo de amor próprio e está com o ego ferido.
Termine e vá viver sua vida, garota!
Faça um tratamento psicológico.
+3 arrasou
Naomi . 6 dias
Vc vangloria e coloca num pedestal um saco de bosta. Alguém que não te acrescenta em nada e mesmo assim, vc não consegue viver sem esse nada.

Amor próprio ZERO heim filha? Vc prefere ficar com um saco de bosta do lado do que tentar ser feliz? Caramba....

Terapia. Pra ontem.
+2 arrasou
AnôNima 99 . 6 dias
Sim gurias realmente eu não me amo nenhum pouquinho. Eu também acho que isso não é amor, todo mundo fala isso.
Ele me trata bem sabe mas não adianta passe o tempo que for eu to sempre lembrando do que aconteceu.. E o pior é que ele mora na minha rua e passa aqui toda hora, se eu terminar com ele vou ter que ver ele passando toda hora aqui, queria ir embora pra outra cidade sabe sem dar satisfações e começar uma vida nova, Mas não posso, Não tenho condições
0 arrasou
Mariluh . 6 dias
Primeiramente, você precisa gerenciar seus pensamentos gata!
Seguidamente, trabalhar o amor próprio e o autoconhecimento.
O cara deve ta se sentindo sufocado e você ta colocando todas as expectativas e culpa nele.
Somos geradores de tudo que vivemos, não se esqueça disso!
é hora de perguntar pro seu eu interior de que maneira e com quais atitudes você ta atraindo isso pra sua vida!
+1 arrasou
Chega de pretexto!
Não existe esse negócio de vc precisar se mudar...
Vc tem que mudar por dentro! Se vc não quer se ajudar, ninguém aqui pode fazer nada. Aliás, NINGUÉM no mundo vai poder te ajudar se você não se esforçar e ter força de vontade! parar com este orgulho idiota que só tá prejudicando a você mesma.
+1 arrasou
AnôNima 99 . 6 dias
Nanys
Exatamente isso que vc falou
Naomi verdade ele não passa de um saco de nosta
Choque de realidade é vdd vou fazer um tratamento pq não to aguentando mais
Melanie é vdd amiga
0 arrasou
Kinhaqp . 6 dias
Amiga como ja mencionaram acima, se você tiver condições faça terapia.
Isso é obsessão e apego.
Um relacionamento que só deixa a gente mal, não é um relacionamento saudável.
De amor você não morre e tenha em mente que você não precisa de ninguém para ser feliz a não ser de si mesma.
Mande ele para o espaço, liberte-se desse embuste, fruta podre cai sozinha.
+1 arrasou
Ana morena . 3 dias
Te entendendo perfeitamente já passei por situação igual sem tirar nem por  e fiquei igual vc e agora o q eu faço? Muitos falam termina como se fosse fácil  né? Aí falam Vc está sofrendo pq vc quer.  Não sei q vc pensa como eu no. Meu caso alem de vacilar meu namorado faz tudo por mim, paga minhas contas me da dinheiro compra tudo q tenho vontade até pq tô desempregada e fiquei com umas dívidas. Me dá presentes já vacilou cmg mais de 4x e eu não tenho forças pra continuar mais e automático a GEnte se afasta aos poucos e quando vc vê outro já ocupou a que espaço.....  Procure primeiramente voltar com suas amizades se drstrair..... Conhecer gente  nova se vc não tem forças pra terminar deixe q o tempo e seus cuide disso quando vc ver outra pessoa estará ali com vc ou vc já vai está superando a vida de solteira!!!
Volte pra nós contar pfvr!!!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...