Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

QUERO ECONOMIZAR E MEU NAMORADO FICA CHATEADO, O QUE FAZER?

Namoramos há 6 meses, ambos moramos sozinhos, eu pago aluguel, ele não, tem a casa cedida pela empresa que trabalha, tenho gasto com faculdade também, ele não ou seja o salário dele vem praticamente limpo, sem despesas, eu tenho minhas despesas fixas todo mês.

Ele gosta muito de sair comigo para barzinhos, eu também gosto, as contas são sempre divididas por opção minha, uma saída eu pago outra saída ele paga. Desde que começamos a namorar gasto em torno de R$ 350,00 por mês só nessas saídas, não consigo guardar nada do meu dinheiro.

Falei pra ele que vamos ter que diminuir as saídas, ele fica chateado acha que não quero mais ficar com ele, por mais que eu fale e explique ele não entende que tem coisas mais importantes pra mim, como viajar, comprar meu carro (ele já tem). Ele é uma pessoa que não gosta muito de ficar em casa, tem que estar sempre saindo pra esses lugares, e nisso acabo gastando mais do que deveria. Eu não me importo de ficar em casa, tomar uma cerveja em casa, de boas, até prefiro na verdade.

Alguém já passou por alguma situação semelhante? como resolveram?
Kellyoliv . 3 dias

4 Respostas

luluzinha1414 . 3 dias
converse com ele dnv e explique que se continuar gastando assim vc n vai conseguir cumprir com suas responsabilidades, se ele quiser sair e vc estiver sem dinheiro vê se ele paga
+1 arrasou
valencia . 3 dias
ele parece ser meio mimado, pq ele deveria ver que vc tem gastos que ele não tem e te apoiar até que seu salário aumente e vc termine a faculdade. vc tem disciplina e autocontrole nos seus gastos, e está correta de cuidar da sua economia de forma racional. vc nao está sendo pão dura, pois apenas gostaria de diminuir os gastos e não cortar tudo. ele que está sendo infantil e egoísta de não ver o seu lado.
é bom que ele coloque os pés no chão porque com esse perfil ele pode acabar se endividando no futuro ou pode querer usar o seu dinheiro se vc viver a ganhar mais do que ele
+1 arrasou
Babbii . 3 dias
Conversa com ele, expõe sua realidade e suas necessidades, se ele gostar de ti ele vai te entender!

Bjs
0 arrasou
Bia_2020 . 3 dias
Acho que não vai dar certo esse relacionamento porque os dois pensam de forma oposta... Tem até um livro que fala que casais inteligentes enriquecem juntos.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...