Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pílula do dia seguinte 2 vezes no mês

Tenho 19 anos e sempre tive relações protegidas com camisinha, nunca fiz o uso de nenhum anticoncepcional, no dia 14 de setembro houve uma exceção e tive uma relação desprotegida, o meu namorado não ejaculou dentro mas mesmo assim fiquei apreensiva e tomei a pílula do dia seguinte Daí tudo bem, vieram os efeitos... e dia 7 de outubro viria a minha menstruação, mas dia  ** de setembro tive uma relação com ele, mas foi com camisinha, no entanto ela furou Fiquei muito nervosa mas a única coisa que eu poderia fazer é tomar a pílula novamente, hj é dia 10, nada de menstruação. Alguém já passou pela mesma situação?
Poliana11111111 . 6 dias

7 Respostas

PDS desregula a menstruação e vc não poderia ter tomado 2x no mês.
é no máximo 2x ao ano com intervalo de 6 meses.
Agora seu ciclo vai ficar todo cagado, parabéns.
Vá ao médico pra ver o que pode fazer pra amenizar isso.
+2 arrasou
Ah e com o tempo a PDS perde o efeito então não fique tomando igual a bala.
+1 arrasou
Pfv_ajuda . 6 dias
Olha, aconteceu quase a mesma coisa comigo, tomei a pilula do dia seguinte, tive atraso menstrual e fui ao ginecologista e a médica disse que era normal pois é um dos efeitos colaterais do remédio, mas não é recomendável tomar mais de uma vez a PDS. Recomendo que va a ginecologista para ver se esta tudo certinho :)
+2 arrasou
Poliana11111111 . 6 dias
@choquederealidade eu não tomei igual bala, tomei porque foi necessário, eu sei das consequências e riscos de fazer o uso, tanto que nunca usei, aconteceu esse problema esse mês, as mulheres precisam apoiar umas às outras, ajudar, e não dessa forma que vc o fez, seja mais feliz nas suas respostas, a maioria das pessoas aqui passam situações complicadas e perturbadas, não torne o problema delas pior, tente amenizar, caso contrário, guarde sua ironia para vc. Obrigada! Tenha um bom dia!!
+1 arrasou
Zita . 6 dias
Se ficar a tomar muito a pds vai chegar a um pouco que já não te vai fazer efeito
0 arrasou
Poliana11111111 . 6 dias
Meninas, minha menstruação acaba de descer, estou mais confiante agora de que não estou grávida, às pessoas que estão passando pela mesma situação, desejo muito sorte, sei como isso tudo é perturbador, mas foi muito importante pra mim, tomar o remédio na hora certinha e não tomar nenhum antibiótico, pois corta o efeito, muito obrigada a todas
0 arrasou
Mesmo assim sua menstruação vai ficar desregulada por um bom tempo.
Agora não use mais porque vc já usou 2x.

E não me arrependo do que falo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...