Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

COMO LIDAR COM A FALTA DE COMUNICAÇÃO??

ei meninas/meninos..

eu e meu namorado já discutimos várias vezes, porque ele é do tipo que não gosta de dar satisfação das coisas que ele faz durante o dia, ele é capricorniano e só quem sabe, sabe como é.. ele gosta de liberdade e não é agarrado, faz as coisas dele e acaba nem contando nada pra mim sabe.. me sinto meu mal com isso

Como eu lido com isso? Sério, me ajudem!!
louneto . 11 meses

6 Respostas

Choque de Realidade . 11 meses
Sou capricorniana e sou assim tb.
Eu não sei como vc vai lidar com isso.
Sabe por que a gente não fica dando satisfação? Porque somos independentes e mesmo que a gente seja super apaixonado prezamos pela nossa individualidade.
Pessoas que são grudentas e pegam no pé são chatas e não queremos por perto.
Não exijo satisfações de ninguém porque não quero e nem preciso dar satisfação.
Quem está comigo precisa confiar.

Vc espera dele, porque parece que seu dia não é ocupado. Quando vc se importar mais com vc mesma, fazer coisas pra ocupar a mente, vc vai entender e vai parar de sentir falta.

Boa sorte.
0 arrasou
Choque de Realidade . 11 meses
Outra coisa: não sei a frequência que vcs se veem pessoalmente, mas pode ser que ele faça isso pra ter o que conversar com vc pessoalmente. Óbvio que conversar coisas legais e não relatar a agenda dele semanal.

Já percebeu algo? Vocês conversam muito pessoalmente?
0 arrasou
Gislene Tex . 11 meses
Sofro do mesmo problema, e não concordo com o que a pessoa a cima disse.
Tudo é questão de entrar num acordo. Não se faz necessário ficar contando cada passo do seu dia, mas ser intransigente quanto a contar se saiu para algum lugar ou fez algo diferente ou saiu com um amigo/amiga já é demais, se não quer dar satisfação de nada não namore.
Já combinei com meu companheiro de que ele precisa avisar quando sai com amigos, se ele nao contar eu simplimente terminarei o relacionamento
0 arrasou
Chocolateamargo . 11 meses
Eu sou capriconiana mas não sou assim, conto tudo pro meu namorado, até pq não quero que ele me esconda nada.
0 arrasou
Kinhaqp . 11 meses
Acho que signo não tem nada a ver com isso, por que sou Sagitariana e sou quase assim.
Eu acho que tem um meio termo, eu não gosto de contar o meu passo a passo sabe? Eu namorava uma pessoa que tipo queria todo dia que eu falasse quando saísse de casa, quando chegasse no trabalho, quando saísse para almoçar, quando dormisse mais cedo e assim vai, e eu achava um pé, por que ao meu ver temos que contar coisas importantes e fora do cotidiano entende? tipo sair com alguém , fazer algo fora da rotina corriqueira.
Se ele não conta nada, ai ja é demais, por que não acho que quando namoramos somos donas, mas acho que avisar onde esta e com quem é questão de respeito, pra depois não vir alguém te informar coisas que você nem tinha noção por que seu namorado não te falou.
+1 arrasou
louneto . 11 meses
Então, ele me conta as coisas só quando eu pergunto, ele não tem vontade/gosta de conversar sobre como foi o dia dele e as coisas que ele fez, entende?

Pra vocês terem noção esse é um dos motivos de quase terminarmos!!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...