Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Oi meu parceiro tem o pênis pequeno oque eu faço ?

Sou casada mas não tenho orgasmo com meu marido. Ele faz de tudo pra me agradar mais sinto a necessidade de ter um prazer completo. Oque faço?  Será que eu teria que me separar? Está ficando mais difícil ao passar do tempo.
GISLENE . 3 anos

17 Respostas

Lelets . 3 anos
Ja tentou utilisar vibradores e outros produtos de sexshops?? Pode ser una opção
+6 arrasou
Yasmin M. . 3 anos
Gislene, não acho que o tamanho seja realmente um problema, acho que isso é mais psicológico. Pq vcs não investem mais na masturbação e sexo oral? Se ele não sabe fazer, guie-o. Acredito que ngm seja ruim de cama, a pessoa só não aprendeu ainda a agradar o outro e isso é uma coisa que vc pode ensina-lo
+6 arrasou
Thai F . 3 anos
Tamanho não é problema, pq se ele se esforçar e compensar com oral e dedos, vc vai conseguir sentir prazer (óbvio que ele tb tem que se esforçar pra agradar né?)
Aconselho a quebrarem a rotina de casal, explorarem novas coisas, pq com o passar dos anos o tesao no parceiro da uma desaquecida né?!
Saiam, bebam algo, bota uma lingerie legal, vão ao motel, se redescubram
+4 arrasou
Naomi . 3 anos
Amiga, vc vai se separar só porque teu marido tem pinto pequeno??? O que surgiu uma curiosidade: vc não transava com ele antes do casamento?

Separação não parece ser a melhor solução. Ele se esforça pra compensar. Vá num sex shop e conversa com a vendedora, ela vai te mostrar uns produtos legais pra dar um upgrade no sexo. E, além de um pinto, seu marido tem 10 dedos... e vc tb tem 10 dedos, rsrsrs... quebrem a rotina.
+4 arrasou
Anitto . 3 anos
Pode ser que você goste mesmo é de um cara bem dotado e pode ter casado por gostar da pessoa que seu marido é. Só você pode responder isso. Mas é bom se avaliar bem pra não acabar traindo ele pois daí a m.... vai ser bem maior. Melhor será se separar se realmente o bilau dele não te agrada.
0 arrasou
Laura Weiss . 3 anos
Bom, vamos lá Gislene. Eu sei que as vezes um homem com um pênis muito pequeno não dá aquele preenchimento que gostamos na hora do sexo, mas acho que se separar por isso não seja uma solução, caso seja só esse problema. Leve em consideração a pessoa que ele é, e não o tamanho do pênis. Mas nesses anos de sex shop, o que aprendi é que não mal que não tenha um remédio..
É pequeno? vamos aumentar então, como? Com capas, com anéis, capas extensoras de diversos materiais, dá se um jeito pra tudo, até se ele desabar de vez, existem próteses penianas pra ajudar...
Use tb produtos adstringentes na sua vagina, ela fica mais apertada e vai sentir mais prazer, use e abuse de géis com sensação de expansão.
Leia esse post:
http://superela.com/2016/09/05/6-dicas-para-conseguir-um-orgasmo-com-penetracao/

espero ter ajudado,
beijos
Laura
+1 arrasou
M.BC . 3 anos
Mas vc consegue gozar ?
0 arrasou
GISLENE . 3 anos
Valeu pelas dicas.
0 arrasou
GISLENE . 3 anos
Laura vou sim em uma lojinha dessa pois ele é muito bom pra mim  e não posso me dar ao luxo de tentar tudo de novo com outra pessoa k eu sei k jamais vai correr comigo como ele corre✌
0 arrasou
Kcnirva . 1 ano
Sem hipocrisia. É claro que vc pode gostar mais do penis mais avantajado. Primeiro que essa é a preferência da imensa maioria das mulheres, segundo que faz todo sentido biologicamente e terceiro que Vc tem o direito de gostar do que quiser. Vcs podem tentar várias soluções: desde uma capa peniana que aumente a grossura (existem vários tamanhos, pesquise!) até uma boa conversa pra tentar abrir o relacionamento. Vc não precisa dizer que quer o relacionamento aberto para ir atras de penis enormes. Faça-o de uma forma sensível e incluindo seu namorado (deixar ele livre para sair com outras é uma boa barganha). Mas talvez antes de ter essa conversa, vc não possa armar um encontro às escondidas com  um bem dotado pra ver se era do penis grande mesmo que vc sentia falta...? Apenas não deixe de ir atras do seu prazer. Vc pode pensar: não quero trair, não quero dizer pro meu namorado botar uma capa porque o penis dele é pequeno, pois não quero arriscar meu relacionamento.... mas...  Essa frustração sexual inevitavelmente vai minar aos poucos e acabar com o relacionamento de qualquer forma.
0 arrasou
Enrique Pinto . 1 ano
Bem tenho 51 anos 38 de casados desde o inicio do meu relacionamento falei para minha namorada que é minha mulher a 38 anos que tinha penis pequeno, ela achou que não seria problema para ela e nos casamos temos dois filhos somos temos um bom relacionamento, numca a trai, ela tambem nunca me traiu.
O interesante e que nos não transamos antes de nos casarmos, a primeira vez que ela me viu pelado de pau duro foi na lua de mel rsrsr ela era virgem e me falou assim voce me disse que tinha pau pequeno ele é grosso vai de vagar ta, sabe aquilo me deu uma certa satisfação pais pensei que ela ia achar muito pequeno mesmo, tive que ir com cuidado com carinho apesar dela ter um bucetão srsrs era bem apertadinha uma delícia.
Conclusão do asunto; pensei que por ter pau pequeno teria problemas para satisfazer minha esposa sexualmente, descobri que isso não é problema, quando você gosta de satisfazer uma mulher ver ela sentir prazer ; faço tudo e gosto defazer e ela se sente realizada com isso, aprendi a manter ele duro por mais de duas horas de sexoo.
Quando a gente se gosta e se ama, a gente se preocupa mais em satisfazer a parceira doque a gente mesmo e voce recebe isso de volta de sua parceira que te compessa com o que ela sente que voce gosta.
Sempre tivemos um relacionamento aberto conversamos sobre tudo, não esconda nada fale o que sente, pois quem ama entende compreende perdoa se tiver vontade de experimentar algo mais volumoso aconselho antes esperimentar as soluções de sex shop, mais se achar que não foi o ideal converse com o parceiro abertamente, convide ele a participar na situação de alguma maneira aranje uma parceira para ele novinha apertadiha talvez ele concorde e até goste,enquanto estão casados não  faça nada sem consentimento um do outro; e o que tenho a dizer para voce menina, sejam felizes.
0 arrasou
Merinne . 1 ano
Mas quando casei era uns 13 cmts otimo.mas depois de um tempi encolheu demais da uuns 5 cms sei la ..fico com vontade?..meire...merinne293@gmail.com
0 arrasou
Merinne . 1 ano
Quanfo vejo fotos de homens bem dotados me sobe um samgue quente.ai fico morrendo de vontsde .merinne
0 arrasou
Eu passo pelo mesmo problema e sei bem como se sente! Já tive parceiros do pênis pequeno e não tinha problemas, o meu problema com meu esposo é que ele não se preocupa em me satisfazer. Somos casados a mais de 3 anos e sempre foi assim.
0 arrasou
Leo-cock . 6 meses
Voces percebem que o homem nao tem problema com o tamanho do penis dele? quem tem problema realmente são as mulheres por achar que nao satisfazem, e vejo mulheres aqui dizendo que o problema nao é o penis pequeno e que o cara tem que fazer de tudo para mulher gozar, oral, objetos etc... uai, se o penis pqueno nao é problema entao porque o cara precisa se esforçar e fazer de tudo? entao se fosse grande ele nao precisaria se esforçar né? sei que é realmente assim mesmo, muitas mulheres por ver um penis grande elas ficam tao loucas e cheias de tesão que elas mesmo querem fazer tudo, chupar sentar em cima e etc..., agora quando o penis é pequeno elas querem que o cara faz de tudo pra satisfazer elas... aff
0 arrasou
Esse negócio de que as mulheres não ligam para o tamanho do pau é pura conversa fiada! Ligam e muito. Basta ver relatos na net. Agora, de nada adianta o homem ter um pau grande e não fazer por onde agradar a sua mulher, fazer do jeito que ela gosta. Eu tenho um pau de 22 cm e ainda por cima grosso (16 centímetro de circunferência). E faço de tudo para agradar minha esposa. Não é a mulher que tem que agradar o homem,se anular no prazer para dar prazer ao homem que as vezes goza rápido demais, não sabe dar carinho, não esquenta a mulher com carícias e beijos e algo mais... Enfim... A mulher é tipo um fogão com lenha úmida, difícil pegar fogo rápido. E nesse caso, o homem é quem tem que saber o momento certo de agir e como agir! E isso significa mandar mensagesns safadas via zap, insinuando o que quer, como quer... E ao chegar em casa continuar o carinho e beijos inesperados, tapinhas e algo mais... E na cama, seguir um roteiro dos mais carinhosos possíveis... Isso faz a mulher pegar fogo! E então... O momento mais esperado vai chegar com os dois a ponte de explodir... Mas ainda não precis aser rápido só porque que demorou nas preliminares... Espero ela ter no mínimo 4 orgasmos antes que eu chegue lá com o meu único gozo, mas sei que ela estará satisfeita e eu também! Aprendemos muito ao longo do nosso casamento e chegamos a perfeição dela atingir o tão falado ponto G, que é uma delícia de ver a mulher atingir. Quem já sentiu pode confirmar! É algo inexplicável o seu prazer. É diferente, é intenso demais! Aguentar mais de hora no sexo é outra forma da mulher sentir muito mais prazer. Ah, e continuar bombando enquanto ela goza é algo que leva ela aos céus e a faz gozar de novo, de novo, de novo... Mulher tem esse privilégio de gozar várias vezes em uma única transa! Já outras, nunca nem gozaram, isso é fato! E antes que venham dizer que tamanho grande machuca, isso é conversa de quem não tem ou nunca experimentou um de tamanho GG. Fato é que a mulher aguenta muito bem e se acaba de tanto prazer, desde que o homem não pense só no seu prazer e sim, no prazer da mulher, do início ao fim!
0 arrasou
kksado35 . 1 mês
Ola,
eu tenho um penis que eu considero pequeno (entre 13 e 15, depende da excitação), mas minha esposa diz que é o tamanho certo pra ela.
Sei que ela teve varios outros antes de mim, entao me esforço pra tentar agradar. Ela se diz satisfeita, e se nao gostasse tenho certeza que daria uma dica.
Ja dei a ideia de ela sair com alguem se quisesse, mas ela jura que nao quer nenhum outro. Entao, tamanho pode ate ser interessante sim, mas nao creio que seja fundamental pra proporcionar prazer.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...