Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Fiquei com um amigo do meu ex na frente dele, eu estava bebada e meu ex nao olha mais na minha cara. O que fazer?

Em uma festa acabei ficando muito bebada, eu ja havia ficado com o "F" mas acabei tendo um relacionamento com o "G", os dois sao amigos, o G me deu o fora depois de um tempo, não terminamos bem. E agora que estavamos voltando a conversar fiz essa merda enorme de ficar com o F na frente do G, estou me sentindo um lixo não sei o que fazer
isabella18 . 4 anos

5 Respostas

PXL3 . 4 anos
Se tem muito tempo que vocês terminaram e se você não nutria nenhuma esperança de voltar com seu ex e se não alimentou isso nele não vejo problema. Você não é propriedade dele e se foi ele que terminou ele sabia que corria o risco de te perder pra alguém, mesmo que temporariamente para um amigo dele.
Agora se você ficou alimentando alguma esperança no seu ex é meio vacilo né ! Se você quer seu ex de volta, fale com ele...mas não peça desculpas, vocês não estão juntos.
0 arrasou
Me . 4 anos
Se ele é ex, porque se importar com o que ele pensa de você?

Se vocês terminaram devem mesmo é cortar o contato um com outro!

Agora se você fez isso, para chamar a atenção dele, foi ridículo!!

Imaturidade da sua parte!

Se o que houve entre vocês não deu certo, a atitude correta é desapegar e ir cada um para o seu lado!!!

A sua preocupação com o ocorrido, sugere que você ainda tem sentimentos pelo ex!

Te aconselho a esquecer o ex!! O cara já terminou com você, quer prova maior que ele não gosta de você??

Segue com a vida!!

Tenta ficar um pouco sozinha e busque um equilíbrio!!
+2 arrasou
Naomi . 4 anos
É..... vc fez caquinha, rsrsrsrsrs....

É aquela coisa... não necessariamente seu ex queria voltar.. mas ele não esperava essa atitude sua, ainda mais com o amigo dele... é bem provável que ele nunca mais olhe na sua cara. Melhor nem tentar uma aproximação.. tô achando que é caso perdido.

Sugiro que da próxima vez não vá em encontros que o ex esteja, pois vai ficar um climão horrível... se afaste do amigo tb. Fique um tempo sozinha e reflita sobre o que aconteceu. Não culpe a bebida por ter ficado com o amigo na frente do ex... no fundo talvez vc queria fazer uma "vingancinha", por ele ter magoado vc e terem terminado mal... mas enfim, já que aconteceu não adianta ficar lamentando pelo ocorrido. Vida que segue.
+2 arrasou
Deixa passar um tempo, e se, você faz questão do ex, já sabe o que pode fazer para reconquistá-lo.

Vocês estavam voltando a se falar, mas não estavam juntos. Bom traição não é, mas mostra desinteresse.

Eu namorei mais de 5 anos com um cara e terminei por uma série de motivos. Passados uns 10 meses ele voltou a me procurar e me deu carona. Conversamos um monte, ele me deixou em casa e eu agradeci de ainda podermos ser amigos mesmo após o final do namoro e ele me respondeu "É por que ainda não desisti de ter você de volta para mim". Cara, aquilo me irradiou de alegria (o que não demonstrei no carro, mas gritava de feliz no meu quarto). Pensei que minhas preces foram ouvidas e que no tempo que ficamos afastados ele teria refletido e melhorado. Isso foi no domingo e na sexta da outra semana fui numa balada e encontrei ele aos beijos com outra mulher. Aquilo me chocou muito, porque mostrou que ele não estava "tão interessado" em mim assim. Saí da balada depois de um tempo e fui para casa muito mal.

Passados uns dias ele veio falar comigo pela internet e disse que só ficou com a tal menina porque achou que não teria mais chance comigo, que eu não mostrei que ainda gostava dele e que toparia voltar.

Para mim essa desculpa não colou. Mas pode ser que para o cara cole, já que homens pensam algumas coisas diferentes.

Então, a ideia é essa. Dá um tempo pra ele (e para você também, vai que essa ficada com o amigo era seu inconsciente dizendo que não quer mais o ex) e se ainda estiver interessada, bola um encontro e conversa com ele. Se ele falar da ficada com o amigo, explica que vocês ainda não estavam juntos e que ele passou a ideia que não queria mesmo voltar, mas que se ele estiver querendo voltar, você também está e...(a parte final depende da sua criatividade).
0 arrasou
aconteceu o mesmo comigo, mas não fiz por querer, estava bebaba e ele soube, me  senti um lixo, mas depois pensei...  ele me deixou pq a famlia dele fez a cabeça dele, eu sofri pra caramba, fui atrás dele varias vezes pedindo pra voltar, aliás eu não tinha feito nada pra isso ter acontecido, e ele simplesmente sumiu por dois dias e depois veio e terminou comigo. em um festa fiquei com um colega de trabalho dele, no outro dia me senti bem mal por causa disso, depois vi que se ele quisesse está comigo não teria me deixado.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...