Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Seios sensível e dolorido ao para com anticoncepcional e normal?

Parei meu anticoncepcional no dia 24 de setembro, parei poq engordei demais,  ja tomava a uns 4anos.  E notei qe assim que parei meus seios ficaram sensíveis e doloirdo so de passa mao no bico , alguem ja sentiu o memso ???
Lola1 . 8 meses

2 Respostas

Bia_2020 . 8 meses
Normal acontecer isso, os hormônios estão mudando.
+1 arrasou
Tifanilopesss . 8 meses
Normal, são seus hormônios. Doi muito mesmo, não gosto nem de lembrar
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...