Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

E aí gente?! O que eu faço?

A uns meses atrás peguei no celular do meu namorado e acabei vendo que ele lia quadrinho pornô, eu sempre pensei na masturbação como algo natural e necessário, até conversávamos sobre isso antes de morarmos juntos. Acontece que o quadrinho que ele estava lendo era sobre um menino que comia a prima. Posso estar exagerando, mas o menino tinha os mesmos traços (cor de pele, cabelo e tipo de corpo) que ele e a menina os mesmos de uma prima MUITO próxima. Depois de ver isso eu falei com ele e disse que tinha ficado com nojo, ele disse que via pela história e que ler quadrinhos era algo da adolescência dele. Eu relevei, suspeitei um pouco dessa prima, mas deixei pra lá, afinal, confio nele e ele fala que nunca pegou prima etc. Ele disse que se eu não gostasse que ele fizesse isso ele ia parar. Eu disse que não precisava e mesmo assim ele parou. Disse que só fazia quando ficávamos alguns dias sem se ver.
Acontece que depois disso, ele começou a usar o celular em modo anônimo, isso me incomodou um pouco, pois mostrava que ele podia estar fazendo algo e não queria que eu visse. Eu não me incomodava com o fato de ele se masturbar, afinal, também faço. Mas de um tempinho pra cá, nossa frequência de sexo mudou muito. Passamos de transar quase todos os dias, para só nos finais de semana. Ele sempre coloca q culpa no cansaço físico por conta do trabalho, e realmente a rotina dele é muito desgastante, mas comecei a me perguntar se isso  porque ele estava se masturbando. Comecei a notar que quando transávamos ele gozava pouco, eu perguntava e ele dizia que não tinha se masturbado, mas eu achava super estranho já que ficávamos uma semana inteira sem transar. Ontem, fui olhar o histórico do pc pra ver uns arquivos da faculdade e acabei me deparando com uns mangás que ele lia, as histórias eram normais, de lutinha etc, mas no meio disso tinha uns dois de putaria. Desci mais um pouco e  dois dias antes tinha umas 3 páginas do xvideos às 22:30 (exatamente o horário que ele acorda pra me esperar chegar da faculdade) nesse dia a gente não transou, fiquei um pouco de boa também pq o irmão dele usa o pc. Mas hoje transamos e ele gozou pouquinho. O fato é que estou chateada pq ele pode estar mentindo quando eu pergunto, sabe?! Ele fica pedindo pra eu não dúvidar da palavra dele e eu tento acreditar, mas fica difícil depois de uma semana sem transar e sair gozo reduzido. Eu quero perguntar pra ele sobre ontem, mas acho que não devo estragar nosso dia, já que brigamos durante a semana. O que vocês acham?
Alice Caos . 1 sem

3 Respostas

Meu deus do céu. Você controla até as gozadas do cara! Se foi muito ou pouco.
Pelo amor da deusa, menina!
Pare de caçar pelo em ovo! Fica perdendo tempo e paz caçando, stalkeando...
Ainda bem que siririca não deixa rastro, já pensou um cara controlando minha siririca, o quanto eu gozo ou em que ou quem penso na hora da siririca?
Amiga, procure uma terapia.
0 arrasou
Manda_lov . 1 sem
O que vc precisa observar é se ele nega sexo com vc com frequência, e se ele masturba várias vezes durante a semana, pois pode ser que ele esteja meio que "viciado". Se ele nega sexo pode ser devido a masturbação, precisa saber o que está acontecendo para ele estar fazendo está troca.

Fora isso, acredito que vc está exagerando e colocando muita coisa na sua cabeça. Tenta se ocupar mais para não ficar pensando em bobagens, tente relaxar um pouco. As vezes a gente cria tanta coisa na nossa cabeça e quando vai ver acaba brigando por coisas banais.
+2 arrasou
Nana33 . 1 sem
Fui lendo e pensando que a história da prima era real , q susto . a história tá tranquila , deixa o cara kkk
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...