Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

URG! OQ VCS FARIAM SE O CRUSH DE VCS ESTIVESSE DEPRESSIVO?

Gente meu CRUSH está depressivo e tipo eu quero animar ele, mais sem que ele perceba q eu tô a fim dele, já mandei Bom dia p ele e ele me respondeu só q n sei oq eu falo agr, pq eu sei q se eu perguntar se ele está bem ele vai dizer q não e daí eu n vou saber dizer pq n sou boa p conselhos. O q vcs fariam?
Anônima flor . 1 sem

5 Respostas

Nana33 . 1 sem
Jkkkkk calma !qdo vc da o bom dia , já tem q ir com a ideia pronta hein . Se ele tá depressivo mesmo aí eh complicado . Tem gente que manda assim : bom dia , que vc tenha um lindo dia e coisas do tipo kkk sei lá, pode ser uma saída .
0 arrasou
Anônima flor . 1 sem
Então eu mandei um vídeo motivacional p ele e Bom dia, ele me respondeu na HR, só q kkk eu n sabia oq falar aí nem visualizei e sai, mais ele n sabe pq tava ocultado o meu online, mais enfim fiquei cm medo de perguntar se ele tá bem pq eu sei q ele n tá e eu n sei oq falo p ele só q eu QR mostrar p ele q eu lembro dele e q eu tô do lado dele nesse momento, mais eu n sou boa de conselho kkk.
0 arrasou
Nana33 . 1 sem
hahhhah tudo o que vc disse já é um conselho implícito , o vídeo , um oi , já mostra q vc se importa
0 arrasou
Chchcherry22 . 1 sem
defina depressivo? ele ta tristinho e voce tá usando isso de doença ou um médico disse que ele esta deprimido e ele faz tratamento?
0 arrasou
Michel2223 . 2 dias
Bem, já passei por isso
Diga oi, pergunte como ele ta, depois que ele disser que ta mal, fala que se ele quiser compartilhar, diga que vc ta do lado dele, disposta à ouvir, só dizer que ali pro que der e vier já ajuda, só ouvir já ajuda, não precisa dar conselhos se não se sentir capaz disso
No meu caso eu fui até o fim, não desisti de ajudar ela até ela tirar da cabeça que queria morrer, que queria se afastar do mundo etc...
Hoje ela ta bem, feliz de novo, mas não fala mais comigo, no máximo responde uma ou outra msg que eu mando. Mas tudo bem, eu faria tudo de novo, pq o amor é isso né ? Rs querer o bem da pessoa sem esperar nada em troca, mesmo que a pessoa se afaste de vc
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...