Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu ex pediu tempo,tá com uma amiga minha namorando escondido mais não me deixa em paz

A dois meses meu ex pediiu um tempo sem motivo, deixou claro que eu não era o problema mais que precisava pensar . Eu surtei porém continuei firme. Nós trabalhavamos juntos e não estava suportando ver uma menina casada dando em cima dele ,enfim desconfio que os dois estão saindo ,a uns dias ela até se separou do marido. Eu surtei e pedi a conta do trabalho pois não queria ver .
Ele mesmo pedindo tempo nunca me deixou em paz ,até sai com ele umas vezes mais dei um basta ele nega ter algo com menina mais já tenho quase certeza .
Quando ele soube que não tava mais trabalhando na empresa ele veio na minha casa chorando enfim desde então ele me liga pede pra ir velo e que nos ainda temos uma química muito forte.   Eu o amo ainda ,e não sei o que fazer ,como pode tá com outra e me procurando não entendo me ajudem
Sofia louise . 7 meses

3 Respostas

TitaAloira . 7 meses
Amiga , isso é um embuste ! Não acredite nessas  lágrimas de crocodilo . O que ele quer é te manter por perto sem compromisso . Essa conversinha mole de que preciso pensar , é só pra te enrolar . Sei que vc o ama  e tbm sei que vai doer muito  por um tempo ficar sem ele mas lembre se sempre : vc tá em primeiro lugar sempre ! Boa sorte !
+3 arrasou
Butterflyy . 7 meses
Ele quer vc de estepe caso não dê certo com a outra, não caia nessa!
+1 arrasou
Sofia louise . 7 meses
Obrigado meninas pela ajuda, vai doer mais vai passar se Deus quiser
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...