Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sempre que meu noivo passa por dificuldades na vida dele,ele me ignora!

Tenho um noivo,estamos juntos a 3 anos e meio e ele está passando por um momento difícil na família dele,um primo dele está muito doente e está internado, ele me falou sobre isso segunda feira,fiquei muito triste por isso,e tentei conversar com ele,dando o maior apoio,mas ele me responde com duas palavras e depois para de responder, e fica online no Whatsapp sempre, e não é a primeira vez que ele faz isso, toda vez que ele passa por algo do tipo ele me ignora, já foram tantas vezes que eu estou começando a ficar com raiva disso e sem vontade de falar com ele! Me ajudem por favor
Gessica oliveira 09 . 10 meses

7 Respostas

Renata All . 10 meses
As pessoas enfrentam dores e dificuldades de maneiras diferentes, minha irmã precisa de pessoas, eu me afasto das pessoas e nem por isso minha irmã é melhor ou pior, tem aqueles que entendem, tem aqueles que não, no final, depois da maior perda da minha vida, ficou apenas quem gosta de mim, e mesmo não me entendendo souberam relevar...
+1 arrasou
Gessica oliveira 09 . 10 meses
Sim eu preciso aprender a relevar porque isso está me desanimando muito! Obrigada pela resposta
0 arrasou
Renata All . 10 meses
Se realmente deseja casar, precisará aprender a lidar, ele não vai mudar, você também não, mas aceitar o jeito de cada um é essencial para qualquer relação dar certo.
+1 arrasou
Gessica oliveira 09 . 10 meses
Isso é verdade eu vou trabalhar isso em mim pra poder melhorar! Obrigada mais uma vez
0 arrasou
h_orrorshow . 10 meses
miga meu namorado também é assim, qualquer problema que ele tem é motivo pra se isolar, ficar no canto dele e me responder seco, no começo eu me abalava muito com isso e a gente brigava muito, fazia varias ameaças de terminar, mas com o tempo aprendi a lidar pois percebi que independente dos problemas que ele passa e da forma como ele reage a eles ele vai continuar me amando, então basta você respeitar o espaço dele, mostra que você o apoia mas deixa ele livre pra se abrir com você, experiência própria ele vai admirar muito a sua atitude e te ver com outros olhos, como a mulher que vai estar ao lado dele independente das circunstâncias e não aquela chata e carente que cobra atenção a todo momento... as pessoas são diferentes uma das outras, eu por exemplo quando estou com um problema gosto de falar, ja meu namorado prefere ficar introspectivo, acredito que seja assim com você então é super normal, isso não muda o que o seu noivo sente por você (a não ser que ele te trate mal a todo momento).
+1 arrasou
Gessica oliveira 09 . 10 meses
Sim vou começar a praticar esse pensamento também muito obrigada por responder
0 arrasou
Ariely cris . 10 meses
Eu discordo completamente do que as outras meninas disseram. Primeiro vc não tem culpa de nada do que está acontecendo e outra ele é tão proximo assim desse primo para ficar mal desta forma a ponto de ser uma justificativa para te ignorar ?
Segundo ele não está bem para te responder mas, ótimo para conversar com os outros.
Parem de aceitar relacionamento de migalhas pq eu tenho certeza que ele não te compreenderia da mesma forma.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...