Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

TRAIÇÃO NO TRABALHO APÓS 14 ANOS DE CASAMENTO

Olá me ajudem! Preciso de uma luz, não tenham dó por favor, acho que preciso realmente de um choque de realidade.

Em dezembro deste faríamos 14 anos de casados, nossa união era saudável, sem brigas, e por incrível que pareça mesmo com tanto tempo de casados conseguíamos agir como se namorássemos ainda, eu achava incrível, haviam problemas claro! Nem só de flores se vive um casamento, mas sempre conseguíamos nos entender e voltar as boas, inclusive estava tentando me engravidar.

Nunca desconfiei de traição, pois sempre tive acesso a tudo dele, celular, computador, redes sociais, até o email do trabalho eu tinha a senha para olhar a hora que quizesse (e no trabalho (pequena empresa) só haviam pessias casadas e evangélicas), enfim, um belo dia ele estava no banho para sair para o trabalho e chegou uma notificação do celular e como claro eu tinha livre acesso abri.

Meu mundo caiu! Confesso que não consigo nem transcrever o que tinha lá, mas ela o chamava de vida e dizia que o amava, e ele apesar de não dizer o mesmo, correspondia o restante da conversa. Ao sair do banho, o questionei, lógico! Brigamos e acabei inclusive agredindo ele de tão fora de mim que fiquei, ele não falou nada e saiu para o trabalho pedindo para conversarmos a noite.

Mas eu fui embora, quando ele chegou a noite, eu já não mais estava, voltei para a casa de minha mãe na cidade vizinha. A outra pessoa em questão tbm era casada (2 filhos pequenos) e eu num ato de fúria mandei tbm os prints para o marido dela que a abandonou imediatamente, ele foi incapaz de me dizer o que estava acontecendo, quem me falou detalhes foi o marido dela, que disse que ela confessou para ele que eles já haviam ficado várias vezes e já existia algo há mais de 1 ano mesmo que esporadicamente.
 
Como meu filho estudava na cidade e a semana seguinte era de prova, precisamos voltar para encerrar o ano letivo. Voltamos e precisei passar mais uma semana em casa, foi terrível, ele já não escondia mais que estava com ela e ainda dizia que eu que tinha empurrado ele pra cima dela, pq agora ela não tinha mais marido.  Mas mesmo assim, caí na conversa várias vezes q tive várias recaídas.

Mas mesmo assim, segui firme e vim embora quando terminaram as provas com meu filho.  E até onde sei, ele continua com ela e cada vez mais ainda não assumiu na empresa pq ele não quis, por ela, ele já estaria morando com ela. Porém, ele agora me liga chorando, dizendo que quer reatar, casar de novo, toda aquela conversa fiada que vai me provar e reconquistar e tal...

Disse que já comunicou a ela da decisão mas agora ela chega alcoolizada na casa dele (ex minha) e ela dormiu lá pq ele não ia deixar ela ir embora assim, como moro agora em outra cidade só sei do que ele me diz, e como pedi sinceridade ele tem me dito mesmo que me doa.

Amo ele ainda, e fico cada dia mais confusa com essa situação, minha razão me manda seguir em frente mas meu coração tá me maltratando demais e acabo me humilhando cobrando coisas a ele que por estarmos separados nem tenho esse direito. Meu receio é aceitar que ele me reconquiste e que aconteça tudo novamente, pq eles trabalham juntos.

Ele já me diz que existe uma relação com ela que precisa ser finalizada, e está tentando fazer isso para que ele volte por completo para a nossa. Pergunta: Ele a ama?

Me ajudem!
PATRÍCIAS . 10 meses

3 Respostas

Gessica oliveira 09 . 10 meses
Eu acho que você deve seguir a sua vida porque ele já provou que não se importava com você, ele teve um caso com ela, não foi simplesmente uma traição, se você voltar com ele é muito capaz dele fazer tudo de novo e te enganar por mais vários anos. Se mantenha firme e siga sua vida
+4 arrasou
Theresa95 . 10 meses
Ele mentiu, foi outra pessoa, escondeu, te traiu... tudo isso por 1 ano! Isso já mostra o caráter interno da pessoa.
+5 arrasou
valencia . 10 meses
acho que seu marido tinha falhas de caráter que vc nao conhecia. nem após a descoberta da traição ele conseguiu agir corretamente, ou seja se queria ficar com ela, que ficasse e te deixasse livre. mesmo que goste de vc ele está causando dor a ela e a vc. e ainda te culpa por estar com ela dizendo que vc jogou ela pra cima dele pq contou pro marido dela (!?)
sei que deve ser muito doloroso mesmo, mas tb uma oportunidade de crescimento e reestruturação. seja qual for a decisao que vc tome tente nao criar situações que causem mais dor a vc pois o momento é de pensar em vc e nas suas necessidades, no que vc quer e na vida que te fará feliz
+4 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...