Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Alguém para falar sobre relacionamento abusivo?

Tenho 22anos ,meu relacionamento é meio estranho no começo não era desse jeito . Meu namorado quer que informe para ele tudo o que eu faço desde de ir na lage e outras coisas quer que eu fique ligando pra ele para ele ver se realmente estou em casa , já perdi um trabalho por causa dele. Por que ele ficava ligando pra lá e falando que eu estava traindo ele, falava muitas besteiras até me mandarem embora. Tenho um filho com ele de 2 anos que é meu amor infinito. Mas já brigamos tanto que as vezes pensa em sair dessa mas ele fala que vai tirar meu filho ,e se ele arrumar outra pessoa vai mandar meu filho chama lá de mãe.Tenho tanto medo que contínuo nessa vida. Ele quer controlar com quem falo no telefone se alguém me liga tenho que colocar no viva voz .Por favor me ajudem já não sei mas o que fazer.
Magali22 . 1 ano

1 Resposta

LauraLopes . 1 ano
É de fato um relacionamento abusivo! Acredite, a lei está quase sempre do lado da mãe, então a possibilidade de ele ficar com o seu filho é pequena. E outra, são raras mulheres que assumem filhos de outras, ainda mais de ex. Tente se fortalecer, envolvendo com seus pais e amigas para conseguir sair dessa situação. Veja possibilidades de denunciar esse abuso da parte de seu companheiro e sair de casa com seu filho. Com a denúncia de abuso, as chances de ele pegar seu filho são quase nulas.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...