Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será que devo confiar?

Olá, meninas. Felizz ano novo desde já!

Vou tentar resumir a história... Há um tempo atrás eu gostei muito de alguém que dizia sentir o mesmo por mim e no final foi enganação (bem resumido). Agora, tempo depois, conheci um rapaz e começamos a sair e tal.
Ele tem sido legal, nossos momentos juntos são legais... mas sinto que não tenho conseguido arriscar, me entregar, sabe? Com o outro rapaz eu me abri, falei dos meus medos e permiti gostar realmente. Com esse, eu estou travada, mas acho q pela relação anterior. Tá muito difícil me permitir gostar. Tudo q ele PARECE eu tenho gostado. Mas é isso, fico pensando que é enganação, sabe?? Que vai acontecer o mesmo que com o outro.

Ontem a gente tava falando de italiano e ele disse "eu pegaria rápido italianos" e disse "italiano.. apesar que italianos também seria bom". (Ah talvez ele seja bi, nisso eu nem me toquei nem liguei na hora, o q nao é nenhum problema tb).  Aí eu achei tão sem noção me falar isso (que pegaria outras pessoas, gostaria, inclusive ele tem bastante amizade com gente de outras nacionalidades). E não sei, ele não pareceu brincar ou dizer pra provocar, ele nem é muito disso. Pareceu um "pegaria mesmo". Mas achei um indício natural de que não me leva a sério (diferente do q ele anda dizendo, já me disse q tem vontade de ter um relacionamento sério e q tem gostado q parecemos estar caminhando para isso, mas eu fico calada, sei lá, nao to confiando mesmo).

Ah gente.. Não sei =/ acho q to morrendo de medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu antes.
Thay_25 . 3 meses

1 Resposta

R... . 3 meses
Acho q vc nao deve julgar um novo relacionamento pelo fracasso do anterior. Sei q é dificil, mas fique apenas mais atenta, e se permita gostar, se entregar, pois as vezes ele pode ser o cara da sua vida, mas vc nao esta se permitindo viver isso.
E se por acaso ele nao for, esta tudo bem, foi bom enquanto durou, abrir o coração p proximo.
Claro que na teoria falar é super facil, sei que na pratica é bem mais dolorido e complicado, mas tudo faz parte da vida.
Fique bem.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...