Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

É possível superar uma traição e continuar o relacionamento?

3 meses atrás descobri uma traição, eu era noiva e a amante tbm era... Moramos juntos a 3 anos e pouquinho e quando descobri meu mundo caiu, ele estava confuso e eu o amava e isso me machucou ainda mais, decidi então sair do apartamento que morávamos e estou morando sozinha mas n conseguimos parar de nos falar ele dizia q era impossível parar já que tinha sentimentos por mim ainda e nossa conexão era muito forte, aí um dia transamos e foi maravilhoso como era nos primeiros anos... Até q ele me contou q a menina foi falar c ele e fiquei com muita raiva e pedi pra ele não me procurar e bloqueei ele , fiz contato zero e comecei a cuidar de mim, academia e sair muito acabei ficando com algumas pessoas mais ainda amava, passou uns 20 dias ele procurou igual maluco dizendo que n conseguia ficar sem mim que ele fez uma besteira, se arrependendo e dizendo que me amava e que queria mudar q ele não quer ser assim, que ele se perdeu tanto pessoal, familiar e aí surgiu essa menina e ele disse que parecia uma fuga e tals, me contou tudo o que rolou e pediu uma nova chance, eu disse q não mas continuamos a nós falar e parecíamos dois namorados que n conseguem parar de falar e decidi voltar isso há uns 20 dias, mas sempre que nós encontramos eu quero ficar perguntando coisas, é automático... Ele diz que ele vai responder tudo mas que eu tenho que virar a página que isso n vai fazer bem, ele me dá o celular pra mexer e tudo mas n sei... Apesar de ter amor, será que é o suficiente, será que vamos superar, ter uma família ? Alguém superou ou realmente depois q isso acontece não dá pra superar?
Belpinkgloss . 9 meses

4 Respostas

Anonimoboy . 9 meses
Entao, traição é escolha nao erro, mesmo que ela tenha problemas todos nós temas e traição nao é refugio e sim falta de caráter, falta de respeito e consideração por vc, mesmo que o relacionamento seja ruim. Melhor termina do que mentira pra nós mesmos e machucar a outra pessoa. Na minha opniao eu nao suporto traição, terminava e esquecia a pessoa, pq quem trai sempre vai fazer isso, mesmo que chega num ponto de até ele nao te contar, ele fez isso 2 vezes. Pq mesmo se for vc que nao seja o que ele procura é melhor termina do que te apunhalar.
Pensa no seguinte, chega no futuro, vcs tem tudo construido, e ele te larga e vai pra outra pessoa, quem vai ficar destruida é voce.Traição é escolha, errar ja é outra coisa.
+1 arrasou
annyx . 9 meses
Mana, depois que perde a confiança é complicado manter uma relação. Porque você sempre vai ficar com o pé atrás (com razão). Raramente os caras que traem  deixam de fazer isso. Tem pessoas que de fato se arrepende, outras não. Eu não perdoaria uma traição de jeito nenhum, mas aí vai de pessoa para pessoa. Boa sorte na sua decisão, faça o que for melhor pra ti.
0 arrasou
Anapaulatedi . 9 meses
Kkkk nossa homem é tudo igual mesmo, amiga passei pela mesma situação, namorava com um cara, e descobri que ele andava com a ex dele, ( no caso eu seria a garota, da sua história) mas pra mim ele falava que era solteiro, enfim, depois de um tempo de ter perdoado ele, por descobri que ele estava com a ex mesmo estando comigo, voltamos, estava tudo certo, planejando futuro e tudo mais, eis que a ex vem falar comigo, e adivinha? Ele ainda estava com nós duas, jurava amor eterno pra mim, e amor eterno pra ela. Pode ser que seu marido não vá fazer isso, mas cuidado, quando faz uma vez, faz sempre, quem sabe ele não queira escapar dos problemas de novo??
0 arrasou
Bia_2020 . 9 meses
Na minha opinião não dá pra superar porque ficaremos pra sempre desconfiadas, sem paz! Qualquer coisa já é motivo pra discussão, eu não consegui levar adiante mesmo após 8 anos juntos.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...