Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sou a Jessica quero saber sobre troca de anticoncepcional [fechada]

Boa tarde tomava o anticoncepcional Diane 35 parei pra engravidar hj meu filho tem 2 meses passei na ginecologista ela me receitou outro estou sentindo enjoo e dor de cabeça.... nunca tive isso não posso dar continuidade no Diane pq pode dar trombose... obg
fechada com o comentário: Leia a bula do seu novo anticoncepcional. Lá está escrito uma lista de efeitos colaterais. TODO anticoncepcional tem risco de dar trombose, por isso é de suma importância sempre consultar um ginecologista. Se os sintomas persistirem você precisa voltar na ginecologista, só ela pode te diagnosticar e te informar o que está acontecendo.
Jessica Cerqueira . 2 meses
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...