Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele quer um tempo, para aproveitar a vida

(Estamos cursando a faculdade e temos a mesma idade, 18)
Bom recentemente estou namorando com um rapaz a 8 meses, e no começo foi tudo legal trocamos muitas experiências, do 7° mês para o 8° mês, tivemos algumas discussões, na maioria das vezes por mensagem pois no decorrer da relação fui adquirindo um pouco de ciúmes e vontade de estar perto dele constantemente, coisas que eu nem sentia antes por ninguém, acredito que seja pelo fato de perdermos a virgindade juntos, e ele também ser bastante apegado. Ele é uma pessoa reservada e ficou com poucas pessoas na vida, já eu curti um pouco minha juventude, e isso incomoda um pouco ele pois ele não se sente especial, e ele ficou usando isto, e as discussões, como pretexto para termina no 8° mês.
Fiquei bastante desconfiada, confusa e triste, muito triste, pois gosto muito dele e não queria terminar, sugeri que décimos um tempo mas só durou 2 dias e voltamos, ele me acha uma mulher incrível e tem medo de terminar e não encontrar uma pessoa como eu, e se arrepender, mas depois dessa idéia de término eu comecei a pensar que tinha algo de errado, então conversamos bastante e finalmente consegui tirar uma conclusão, ele quer na verdade aproveitar o tempo, quer sair,  ficar com outras pessoas, e fazer coisas que na opinião dele ele não fez quando podia.
Ele tem vontade de curtir mas quer estar comigo pois acredite que eu seja a garota perfeita para ele, na hora que quase terminamos de tanto desespero quase sugeri que pelo menos tivéssemos uma amizade colorida, mas meu amor próprio falou mais alto, ainda bem, e só continuamos a namorar mesmo, sei que eu não aguentaria nem imaginar ele ficando com outra pessoa, pois ainda gosto muito dele.
Mas agora eu não sei se dou o tempo para que ele curta e siga sua vida, e eu sigo a minha vida, ou insisto mesmo para namorar mesmo ele querendo ter essa amizade colorida ???
Socorro, não quero sofrer, só quero ele, e quero que ele meu queira, mas sem acabar virando uma  T.A (transa amiga) com medo de perder ele.  {Lembrando que ele adoraria essa idéia de que eu fosse uma T.A ( transa amiga ) }
*Há e ele não acredita que possa me fazer tanto feliz pais temos crenças diferentes, como por exemplo eu acreditar em Deus e ele ser ateu.*
Cyndi . 10 meses

2 Respostas

HannaBM . 10 meses
No seu lugar eu não aceitaria isso. Eu terminaria de vez e deixaria ele livre pra curtir como quer. Ele disse na sua cara que quer esse tempo pra curtir a vida e conhecer outras pessoas. Então depois que ele aproveitar, beijar, transar, fazer o que quiser vai voltar e te procurar? Acho muita sacanagem e falta de noção da parte dele, pq está com vc e ainda quer curtição com outras. Falta de respeito
0 arrasou
Mia271 . 10 meses
Deixa ele livre.
Ele já expressou sua vontade, saia de cena e lhe dê a oportunidade de ser feliz e curtir a vida como quer.
Por mais que isso doa e dói demais, mas amar é deixar a pessoa livre.

Ele fará nas suas costas mas irá querer manter você por perto também.
Sai de cena amiga.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...