Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Fiz merda baixando o Tinder namorando

Namoro a 3 anos e por estar com depressão acabei baixando o Tinder msm namorando, tenho um círculo de amigos muito pequenos e quase todos são bem difíceis de conversar. O perfil era com o intuito de desabafar e conseguir fazer novos amigos. Porém de alguma forma saiu do controle e comecei a flertar com mulheres. Nunca rolou nada, nunca conheci alguém, minha namorada descobriu e estamos por um fio. Já contei o motivo do perfil mas ela não engole, o msm não existe mais, deletei assim q ela viu(sim ela viu o perfil no meu celular e leu toda a descrição do msm) o único é real motivo é esse, mas não consigo achar uma resposta no pq eu flertei com algumas pessoas.
Leafar . 4 dias

4 Respostas

JeanMendes . 4 dias
Mano, infelizmente vc tava no seu direito até flertar com outras garotas, é totalmente normal querer desabafar principalmente com pessoas q vc nao conhece direito pq ai nao vai ter julgamentos sóq vc ultrapassou essa linha.

Existem outros aplicativos pra fazer amizade e conhecer gente, nao sendo necessariamente o tinder, pesquisa mais, junto com a sua namorada mas estabeleça a sua privacidade em cada conversa sem ela se intrometer, mas vc vai precisas reestabelecer a confiança dela
0 arrasou
Marina098 . 4 dias
Olha, infelizmente essa é uma explicação, e não uma justificativa.
Eu já estive em depressão e não baixei Tinder, e olha que eu sofria com o namorado na época.
Sinto lhe dizer, mas você está bem errado e precisa encarar sua atitude como um erro de caráter mesmo.
Se tiver dificuldade para aceitar isso, procure terapia, faz muito bem e todo mundo deveria fazer .
Com relação a sua namorada, ela não vai estar errada se te deixar, é uma decisão dela que precisa levar em conta outros muitos fatores como quem é você além dessa mentira, o amor próprio dela e se vale a pena.
Enfim!
+3 arrasou
gisele.ariana . 4 dias
é, no lugar dela estaria bem puta, pq tinder querendo ou nao, nao é bem pra se fazer amizades...
mas por outro lado, ja estive no seu lugar, ja baixei pra conversar quando estava num relacionamento sem atenção, mas sempre tive cuidado, e nao deixava ir muito alem as conversas... entao o negocio é pedir desculpas de coração, tentar mostrar q nao tinha intenção de se encontrar com ninguem, e q ate te fez bem flertar pela auto estima, mas q nao passou disso... se seu relacionamento resistir a isso né, mas use sempre da sinceridade, é o melhor a se fazer.
0 arrasou
Butterflyy . 4 dias
Acho que vc tem que arcar com as consequências e amadurecer com essa experiência, pensar antes de fazer algo da próxima vez, tem vários outros lugares pra se fazer amizade, o Tinder não é um deles.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...