Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Namorado está em depressão

Acho que ele está com depressão. Ele não sorri mas, não cuida da aparência, tá sempre largado, largado mesmo com a roupa suja, com remela no olho, com o cabelo feio sem passar um pente um creme.
Ele sustenta a família todo, o pai a mãe e o irmão. A condição deles não está boa, as vezes falta até comida. Ele reclama que não pode comparar nada pra ele. Ele é o único na família dele que trabalha. E isso está sobrecarregando ele e consequentemente afetando nosso relacionamento, por ele não se cuidar fico com um pouco de nojo de beijar e transar, o quarto dele está sempre bagunçado. Ele também nunca me leva pra sair porque nunca tem dinheiro, e quando eu levo e pago ele fica com cara de cu porque não comeu tudo que queria ou não foi do jeito que queria.
Eae eu penso "será que temos futuro?" Se ele não tem condições nem de comprar um biscoito quando eu peso como vamos ter uma família??
*Sobre ele se cuidar já falei mais de uma vez e não adiantou.*
Ele não reage, não se cuida, não faz nada para mudar de vida, se acomodou.
Eu estou empurrando com a barriga, pq tô cansada de não pode fazer nada legal pq ele não tem dinheiro NUNCA e quando eu pago uma coisinha simples um lanche ele fica com cara de cu.

Não sei o que fazer para ajudá-lo. Estou ficando triste também com a situação dele e como está nosso relacionamento. Ele está depressivo porque nada na vida dele está como ele quer e falta dinheiro.

O que eu faço? Termino??
Verenna . 2 meses

3 Respostas

Butterflyy . 2 meses
Depende, se vcs estão a muito tempo juntos e se vc gosta dele, o certo seria ajudá-lo a superar a depressão, não  terminar e deixá-lo pior.
0 arrasou
o que vc pode fazer é leva-lo ao psicólogo. Depressão é doença e precisa de tratamento.
0 arrasou
Ariely cris . 2 meses
Tente ajuda-lo no que vc puder mas, não fique presa a ele ou se sinta infeliz por achar que te alguma obrigação com ele. Vc não tem culpa dos problemas  dele e tem coisas q só ele pode resolver.
Vc não tem obrigação nenhuma com ele e muito menos tem que bancar as coisas pra ele.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...