Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O que fazer quando sua mãe te põe pra baixo

Minha mãe ama falar mau de todo mundo  e ainda me joga praga pra não conseguir dar certo na vida alem de dizer tudo negativo pra me desanimar.
A historia é a seguinte ela se separou tem anos e minha irmã mais nova se casou e também saiu de casa.
Eu corro atras de tudo na minha vida e faço por onde para obter independencia e poder vazar tamém... mas é so dizer algo pra minha mãe que ela lança palavras ruins e desanimo sobre mim... Até mesmo quando vou sair pra passear tenho que aguentar o seu discurso negativo pro meu lado e pra ela eu sou uma merda.
Obs: antes que digam, por hora não tenho como sair de casa e meu pai depois que separou esqueceu das filhas.. o que fazer com isso? Porque, ja temos o
mundo contra nós e a propria mãe e muito complicado.
no fundo ela tem medo de ficar só e ao que parece tem vontade que more com ela pra sempre.
Fany1996 . 11 meses

3 Respostas

F3b0 . 11 meses
Você já tentou uma conversa franca com ela? As vezes isso pode ser a solução desse relacionamento. Pode ser tambem que ela não tenha percebido que é tão negativa. Chame para conversar, fale com calma e espere as respostas. Se mesmo assim nada melhorar continue na busca da independência. É sua mãe mas se piorar as coisas devem mudar drasticamente.
+1 arrasou
Anon6 . 11 meses
Sua mãe tem medo de perder você,ela tenta ser negativa o possível pra você não sair de baixo das asas dela. Quer um conselho ? Seja sincera e converse com sua mãe. Fala que isso está te magoando e que ela não pode e nem deve desejar o mal pra alguém que nasceu dentro do ventre dela,a razão maior ? Isso é muito importante e talvez ela não faça idéia de que filho é a jóia mais singela. Filho é filho! E respeito e consideração deve vir por todos os laços afetivos.
+1 arrasou
Mishka20 . 11 meses
Caramba, cmg acontece algo muitíssimo semelhante e sei que dói :( além do medo de isso realmente atrair algo ruim (dizem que palavra da mãe é poderosa) Enfim, poderia contar as atrocidades que ela me apronta mas não é o caso....

 O que eu faço é seguir minha vida, sempre gostei de dividir o que sinto e o que conquisto, mas dessa vez me calei por completo, mantenho o foco e espero até o fim do ano para sair de casa, definitivamente.

É ruim não ter o apoio de alguém tão importante quanto a mãe.... acreditar em si é necessário e continuar a correr atrás dos seus objetivos é a melhor coisa que se deve fazer....o seu sucesso vai apagar essa situação ruim (espero que o mesmo aconteça cmg)
Abraços e boa sorte!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...