Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Abusivo ou nao , devo ou nao falar?

Olá, estou um pouco angustiada. Namorei 3 anos e terminamos  so que dps de um ano separados voltamos. Só que dessa vez meu namorado está muito ciumento e acho ele um pouco abusivo e machista , as vezes aperta meus punhos com força mas eu falo e ele solta. Enfim estávamos de boa e de repente ele me perguntou com quem e quantos fiquei nesse intervalo de um ano que a gente tava separado e eu disse que não lembrava, que com ngm. Mas eu fico meio angustiada pq eu fiquei sim com dois caras mas só foram beijos e nada mais. Mas disse pro meu namorado que nao tinha ficado com ngm pq conheço ele e ele iria ficar com muito ciúmes e ele tem uma mania de dizer que nao sou oq ele pensa , que eu nao sou aquela pessoa que ele pensava. Por isso mentir pra nao sofrer tortura psicológica, mas eu acho que fiz errado pos estou angustiada e se eu falar agora a ele vai ser muito pior , pq ele sempre diz que ele faz de tudo por mim. Uma vez ele disse que tenho sorte dele ser meu namorado pq se fosse outro ja tinha me dado um pé na bunda, isso apenas pq curtir a foto de um amigo sem camisa sem perceber e disse que nao tinha curtido mas dps ele mostrou msm que curtir. Entao ja imagino a reação dele se eu for contar que fiquei com dois caras quando a gente tava separados. E eu sei que ele ficava com varias, nao era nem duas nem três, eram varias. Me ajudem, por favor eu devo esquecer e seguir ou contar logo e sofrer mais ainda com as chantagens emocionais? Mas eu devo aguentar ja que gerei tudo isso.  Me ajudem.
Paulaviana12 . 1 ano

3 Respostas

querida, cuidado.
o comportamento dele leva a ser abusivo e pode ficar pior.
vc não deveria ter mentido quanto aos caras que você ficou, até porque vc não estava com ele, vcs tinham terminado e mesmo assim nem ele deveria ter perguntado esse tipo de coisa.
Sim, ele é machista e abusivo. Repense sua relação, se ele voltou pior, tem alguma coisa errada aí. Tenha amor próprio.
+1 arrasou
Eu só acho que não foi uma boa ideia ter voltado com ele.
Mas diga sim a verdade, e já diz logo que ele também ficou com várias e o que vcs dois fizeram enquanto estavam SOLTEIROS pouco importa que o importante é o relacionamento que firmaram. Se ainda sim, ele ficar cheio de frescura e sendo abusivo, termine o relacionamento.
0 arrasou
Bia_2020 . 1 ano
Vc tá louca, vc se acha culpada pelo que acontece enquanto que na verdade o cara que é muito abusivo! Só espero que vc acorde a tempo, antes de ir parar em um caixão!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...