Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não faço amizade com cristãos.

Gente, não é nenhum preconceito, ok? Fui criada na ideologia cristã, e me considero uma também. Porém, estou bem ‘fraquinha’. Só tenho uma certa defesa, e uma má impressão relacionado a pessoas cristãs, pq a maioria só quer fuder/ferrar com o seu próximo, julgar, falar mal, prejudicar. E isso tá contra os princípios bíblicos e não desce. Isso me faz afastar de igreja. Minhas tias são evangélicas, e vivem me amaldiçoando com palavras. Conheço “irmãs” da igreja, que deram em cima de tio meu casado. Acho que esses fatores fizeram eu ficar na defensiva e me recuar.
É uma coisa bem espontânea que eu nem percebo... meu pai sempre falou: “Você nunca faz amizade com meninas de igreja.” E nunca dei bola. Hoje, fazendo uma alto análise, eu percebi que faz sentido oq ele disse... mas não é por querer, é algo bem automático! Eu nem percebo. Hoje que parei pra analisar, pra pensar. E ele tem razão.... eu sempre corto insconscientemente meninas da igreja. Descarto. Não foi credibilidade na minha vida. Será por quê?
Kim321 . 8 meses

3 Respostas

Hhhhgtr . 8 meses
Não dá pra julgar todo mundo existem pessoas boas e ruins
+2 arrasou
larissa22 . 8 meses
olha, realmente nem todas as pessoas são iguais, claro tem pessoas Cristã que de uma certa forma, acabam afastando as pessoas ao invés de traz-las para perto e ficam julgando uns aos outros. O papel de julgar é de Deus , somente dele. eu sou Cristã e tenho amigos de diferentes religiões ou que não vai pra igreja nem por isso eu deixo de conversar, sair com eles e muito menos julgar eles. O amor é uma característica distintiva de Deus e devemos amar o nosso proximo, Se permita conhecer pessoas , pois Graças a Deus kkkkk ninguem é igual!
0 arrasou
Paulatereza . 8 meses
Ei! Em nome da igreja, eu te peço perdão por isso. Não defina o Cristão por pessoas que agem dessa forma. Não é nada sobre religião e sim sobre Cristo, esteja atenta as atitude de possíveis amigas. Pessoas são falhas, mas isso não diz sobre Cristo, e sim sobre a pequenez de si mesmas. Não deixe que esse tipo de pessoa defina sua visão sobre a igreja. Tem muita gente que busca viver o que é certo e segundo a bíblia. Conte comigo!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...