Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como ter mais confiança em mim mesma e na pessoa que eu amo?

Alguém poderia me ajudar? Eu vou contar a história do início pra que vcs possam entender melhor...
Bom, eu tenho 19 anos e estou com meu namorado a 5 anos. Nos conhecemos na escola e estudamos todo o ensino médio juntos. (Ele foi o meu primeiro em praticamente tudo, principalmente na minha vida sexual, e eu tambem fui a primeira pessoa que fez com ele). Bom, no começo do relacionamento nós já eramos bem abertos um com o outro, falávamos todo tipo de coisa até mesmo na hora do sexo.
Mas naquele tempo eu notei que ele nunca elogiava o meu corpo como um todo,sabe?! Parece que na hora do sexo, ele só via a minha vagina e nada mais, e não que tinha uma mulher ali,um ser humano que assim como ele gosta de ser elogiado.
Eu sempre elogiei muito ele e tentava colocá-lo pra cima em relação a ele msm, apesar de que ele já tinha uma ótima auto estima, então já cheguei a perguntar (bem discretamente para n parecer uma desesperada por elogio) a ele o que ele achava de mim, e ele sempre falava que eu era bonita e fofa... e eu me senti mal, eu não entendia aquilo pois eu sou e sempre fui muito bonita fisicamente também, sempre recebi muitos elogios e Até assedios(essa parte infelizmente ).
Enfim, o tempo passou e um dia eu resolvi ver o histórico dele pra saber que tipo de pornô ele assistia pra que eu colocasse quando estivéssemos juntos, ou pra que eu tentasse assistir também pois estava afim de me habituar a isso com toda a insegurança que eu estava sentindo.
E quando vi, notei que no meio dos pornôs haviam umas pesquisas do tipo: "mulheres gostosas nuas" , "mulheres do bumbum grande nuas" e etc. E eu sei que muitos homens pesquisam essas coisas e é completamente normal, mas eu notei que ele tinha em mente o que era uma mulher atraente sexualmente e fisicamente para ele, e nunca elogiou meu corpo durante 1 ano de relacionamento.
Sabe aquelas sacanagens que todo namorado fala pra sua namorada sobre o bumbum ou os peitos dela , o quanto ela é gostosa e etc?! Ou quando o namorado pede um nude do bumbum ou peitos da namorada ?! Poise. Nada disso nunca tinha acontecido. Enfim, depois de ver o histórico meu mundo caiu. Brigamos feio, me desesperei e acabei terminando com ele na hora da raiva. Durante a briga ele mentiu pra mim, disse que não foi ele que pesquisou nada daquilo, que foi o amigo dele e etc. Eu sabia que era mentira... eu sabia q ele era habituado a pesquisar aquelas coisas...
Então eu fui embora e depois ele veio falar comigo, pediu desculpas , falou muitas coisas e pediu uma chance , porém não admitiu nada e nem sequer falou sobre nunca ter me elogiado. Eu, sentindo falta dele, acabei aceitando voltar mesmo magoada e com a confiança e amor próprio destruídos.
Nesse meio, Brigamos muito... E o motivo sempre era esse. Eu passei a me sentir muito desvalorizada, muito insegura e insuficiente. Eu já não me sentia mais bonita,me comparava com todas as mulheres que eu sabia que eram atraentes pra ele,e fui ficando cada vez mais paranoica e infeliz . Eu não queria mais que ele pesquisasse nada dessas coisas... E ele disse que parou.
Depois de 1 ano negando o fato pra mim, em uma outra briga ele finalmente admitiu que foi ele, e que nunca me elogiava pq achava que não precisava... Meu mundo também caiu sabe... porque eu sabia a verdade e quando ouvi finalmente da boca dele meu coração despedaçou. Me senti traída por muito tempo.
Mas eu ainda queria continuar com ele pois eu o amo muito, mesmo sabendo q nao era saudavel pros dois.
Enfim, depois de ele confessar, ainda brigamos muito sobre esse mesmo motivo... E brigamos muito também pois ainda sim ele não me elogiava. Nós passamos a brigar tanto, que começou a parecer que eu tava cobrando elogios dele, quando na verdade é pra ser dado livremente. E depois de um tempo ele passou a me elogiar, a dizer o que acha do meu corpo, e a falar as sacanagens q eu sempre quis ouvir dele.
Mas até hoje eu não consigo acreditar que seja verdade, pois quando estou com ele me sinto desvalorizada, insegura e insuficiente... sinto que ele so passou a me elogiar e notar meu corpo porque eu briguei e praticamente cobrei.
Muitas vezes eu consigo me sentir bonita como eu sou, mas a maioria das vezes eu me sinto muito mal comigo mesma,como se não adiantasse mais ele me elogiar e demonstrar o quanto me deseja.... Eu ainda me sinto insegura principalmente na hora do sexo. Eu o amo muito, ele é um ótimo homem, me respeita, me apoia , me ajuda, me satisfaz e me ama muito , porém eu não sinto que esses elogios que ele me faz são verdadeiros. Eu tento me amar, me cuidar e me ver de um jeito melhor e como eu falei, muitas vezes eu consigo sim me sentir muito bem comigo mesma.
O que eu faço? Alguém pode me ajudar?
Estou a 5 anos com ele e não quero terminar por causa disso. Mas isso está me ferindo até hoje e as vezes ainda brigamos por isso. Eu ainda me sinto insegura ao passar por uma mulher bonita, E me sinto insegura sobre ele assistir pornô ou pesquisar imagens de mulheres gostosonas. Ele diz que não pesquisa mais isso, Mas eu não consigo acreditar nele. Minha confiança nele em relação a isso está pouquíssima e isso está estragando nosso relacionamento. Me ajudem por favor.
1 denúncia
Rayssaa . 1 sem

1 Resposta

Liv... . 1 sem
Amiga, você é maravilhosa, linda, gostosa, atraente, e etc. SE SINTA ASSIM. enquanto vc não se aceitar e se achar linda exatamente como é, vc sempre terá dificuldade em aceitar esses elogios.
bjsss
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...