Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Posso estar gravida? To desesperada

Tomava anticoncepcional há 5 meses, porém tive que parar este mês porque estava me fazendo mal e eu estou aguardando o resultado de alguns exames para o ginecologista me receitar um novo anticoncepcional, mesmo assim, transei com meu namorado sem camisinha, ele não gozou dentro nenhuma vez.
Já tomei pds há um mês atrás porque ele gozou dentro e mesmo tomando ac me senti insegura, devo tomar novamente?

2 Respostas

Naomi . 1 sem
Não entendo pra quê vcs tomam anticoncepcional, aí vai lá e se entope de pílula do dia seguinte. Nunca ninguém te informou que quem usa anticoncepcional NÃO PODE tomar pílula do dia seguinte? Ninguém te informou qual é a função principal do anticoncepcional? E tipo, o anticoncepcional já te faz mal e vc vai lá e toma PDS, que tem muito mais hormônio.... sinceramente não dá pra entender a linha de raciocínio de vcs..

Se vc quiser ter uma trombose então toma PDS de novo, porque efeito não vai fazer pois essa pílula não pode ser tomada com frequência, ainda mais por vc que passa mal com anticoncepcional, vc já deveria saber disso.
+2 arrasou
Renata All . 1 sem
Uma pena a mulher não amar seu corpo, não exigir camisinha, e aqui fica claro que o namorado dela também não a ama e não a respeita porque deveria partir dele a empatia e a decisão de usar camisinha por saber que a namorada não se adaptou ao anticoncepcional...
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...