Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Fiz um aborto e estou confusa quanto a isso

Fiz um aborto ano passado, foi horrível e muito doloroso, sem falar que antes de consegui sofri muito por estar grávida.
Sou a favor do aborto e compartilho da ideologia controle sobre o próprio corpo.

A questão é que mesmo assim sinto que foi algo que nunca vou esquecer, e eu estava sozinha. Havia momentos que gostaria de ter alguém q segurasse minha mão ou q só pudesse me escutar, mas tive q passar por tudo só e até hj não consigo compartilhar com ngm. Nem mesmo com a psicóloga. Ela me parece muito fria e impaciente, sinto que serei julgada .

Tenho acessos de nervorsismo frequentemente, choro sem parar e me sinto muito triste sem motivos aparentes. E sempre com a sensação q não posso partilhar isso com ngm, e ao mesmo tempo isso só me deixa pior...
Annandaaa . 1 sem

4 Respostas

Brunng . 1 sem
Sempre somos julgados por essa  merda de  sociedade ... mas uma coisa q eu sei... se vc n esta pronta para uma responsabilidade grande de ter um filho... vc tem s o direito de escolher oq eh melhor para vc ... Realmente eu n sei como eh ter essa sensação dentro de vc...nesse momento é uma confusão imensa sem fim... SE ACONTECESSE  COMIGO ISSO eu faria a mesma coisa q vc fez,pq eu tenho objetivo para cumprir nesse momento eu sei q filho eh um gasto(RESPONSABILIDADE)... para ser uma mãe boa e tranquila... preciso primeiramente me estabilizar em todos os sentidos (financeiro,uma casa etc) ... A sua escolha de n ter um filho n foi errado,foi racional ...
0 arrasou
Chchcherry22 . 1 sem
minha mãe passou por 3 abortos espontaneos e eles por si ja foram muito traumaticos.
trabalhei um tempo voluntariamente ao lado de moças passando pela curetagem e via muitas moças bem novas inclusive que provocaram o aborto, e aquele momento era muito complicado pra elas. E seguravam forte minha mão, conversavam sobre tudo, pra não viver aquele momento.
a psicologa que julga esta fora do codigo de conduta mundial pra função alias, então vale ate de uma denuncia. Existe um grupo no face chamado mulheres lobas e vira e mexe essa escolha do ser mãe surge e tem profissionais de saude mental pra ajudar.
não se sinta mal, voce seguiu o que acredita. E se não dava pra estar gravida, acho que não daria pra criar tbm, de coração. Fica em paz.
0 arrasou
julia fest . 1 sem
oi amiga, nunca vou entender oq vc diz pois nunca passei por isso mas gostaria de algum jeito poder ajudar.
olha eu não sou a favor do aborto, mas concordo cm vc, pois provavelmente vc não estava pronta para essa responsabilidade.
EU JURO q não sou aqls pessoas religiosas viciadas e tals, mas acho q vc devia tentar se aproximar mais de deus, isso me ajuda quando estou mal.
caso contrário não guarde pra vc, pegue qlq pessoa q vc ver na frente e falar tudo, guardar tristeza só vai te gastar.
acho q é isso desculpa os conselhos ruins
+1 arrasou
AnaBanana123 . 1 sem
Também fiz um aborto em 2018. Sofri muito, chorei, perdi muito peso, pensei que fosse morrer porque meio que coloquei remédio a mais e fiquei DIAAAS sangrando e morrendo de dor. Não podia falar nada nos hospitais, só que era um aborto espontâneo.

Eu passei por isso com a apoio da minha mãe, vó é melhor amigo. Não era o momento, eu não queria e foi um puta acidente com um cara babaca, não compensava ter uma coisa que me prendesse pra sempre ao erro de ter ficado com ele, me arrependo ZERO! Pensei também na vida da criança, ia ser péssima, pais que só se pegaram e mal se falavam, na época eu nem ganhava o suficiente pra manter criança.

Hoje em dia eu moro com o meu melhor amigo, se tornou meu namorado, e agora sim eu penso em filhos algum dia, porque vai estar na hora certa. Sempre vão julgar, mas a escolha foi nossa!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...