Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Timidez ou desinteresse?

Conheci o irmão de uma amiga minha numa festa, conversei com ele rapidamente em alguns momentos e depois tivemos uma conversa mais longa. Senti que mesmo sem termos tantos assuntos em comum, ele tinha interesse em manter uma conversa comigo e saber da minha vida. Conversamos sobre vários assuntos, ele chegou a dizer que acha que nós somos muito parecidos, pelo jeito que me descrevi, e que eu era tranquila, como ele. Me disse que era tímido e que esperava que eu não fosse também. Enfim... Passaram 2 dias, ele não mandou mensagem (há um mês pedi pra seguir ele no insta e ele me segue tb) e nem perguntou meu número. Ele me disse que iria num show ontem, hoje resolvi perguntar como foi o show. Ele respondeu e eu falei que ele deveria ir no show do fds que vem (quando conversamos, eu disse que iria). Ele respondeu que estará viajando e colocou uma carinha com lágrimas. Lamentei e ele apenas visualizou. Tudo bem que não tinha muito o que responder, mas poderia ter mandado um "Quando eu voltar, podemos combinar algo''. Estou na dúvida se ele é tímido ou ele não está interessado/está com alguém. Tenho um amigo que é colega desse cara (minha amiga não é proxima do irmão), pensei em mandar ele perguntar algo, apenas para eu entender realmente qual é a dele, até para poder partir para outra, Vocês acham que devo mandar ele perguntar, vale a pena? Acredito que quem está interessado, arruma seu jeito de ir atrás, mesmo sendo tímido.. ainda mais através de uma rede social. Vocês que estão de fora, avaliem a situação para mim. Estou me sentindo rejeitada, apesar de não saber se tenho motivos concretos, e me sentindo um pouco frustrada porque realmente achei que temos MUITO em comum e isso seria algo que teria tudo para dar certo!
Anonima 21 . 4 anos

7 Respostas

Carol Daimond . 4 anos
oi Anonima 21, tudo bem?

Então, situação cheia de percalços neh?
Primeiro, pensa comigo: Porque você está se sentindo rejeitada? Ele não deixou em aberto nada e nem rejeitou nada, ele está neutro, o que não quer dizer que esteja aberto para estar em um relacionamento ou não, então acalma esse coração ai.  Se perguntar para o amigo dele vai aliviar a sua ansiedade um pouco, então vá fundo, mas se prepare, porque provavelmente o amigo ira passar adiante a conversa, se você quer isso: Ótimo. No entanto se você quer manter essa discrição, o melhor é guardar com você e contar apenas para pessoas que você sabe que dificilmente trairão sua confiança, por exemplo: sua irmã, sua mãe, seu irmão, sua amiga beeeeem próxima, conte para alguém que possa te ajudar a esclarecer.
Por fim, pensa no que você mesma disse: "Acredito que quem está interessado, arruma seu jeito de ir atrás, mesmo sendo tímido.."
Lembre-se sempre disso: Nós sempre temos a resposta, sempre. apenas temos preguiça, receio, medo de olhar para esse lado, então: enfrente tudo isso!

beijo grande
CArol
+4 arrasou
Nihh . 4 anos
Amiga acho que você ta criando expectativa demais em cima desse cara, vocês nem tiveram um primeiro encontro ainda e já ta imaginando que você tem tudo pra dar certo, calma!
Você sabe os defeitos dele? já parou pra pensar que pode não gostar do jeito dele?
Porque na vida virtual tudo é lindo, o problema é a realidade!
Eu não sou muito a favor de pedir ajuda pra outra pessoa em relação a paquera, porque já quebrei a cara com isso mais de uma vez e já to vacinada, prefiro ficar na minha e tentar eu mesma ir atrás da resposta!
Existe um risco grande desse colega falar que foi você que pediu pra perguntar se ele ta afim ou não.. e concorda que será meio estranho isso?!
Vocês não tem compromisso nenhum! Você pode e deve conhecer outros cara, vai ficar esperando ele tomar uma inciativa pra partir pra outra?!
Se ta tão afim assim faça um convite na lata, o convide pra um cinema, um açai, parque sei la qualquer coisa! O não nós já temos, é só correr atrás do sim!
Se ele inventar desculpa aí você já tem a sua resposta, ele não ta afim.
+6 arrasou
Anonima 21 . 4 anos
A conversa que tivemos quando "conheci" foi pessoalmente! Mas vc está certíssima, Obrigada. Ainda estou triste, a situação para mim é nova, normalmente quem parece interessado, vai atrás de mim, mas hoje acordei melhor em relação a isso, vou me esforçar pra abstrair disso mesmo, não quero ficar com vergonha dele, caso encontre por acaso, por conta de ser amiga da irmã dele. Eu tenho quase certeza que ele tem outra pessoa. Apaguei meu Facebook e instagram, preciso dar um tempo disso. Ele fica visualizando e curtindo o que posto, mas não falava nada, isso não tava me fazendo bem. Eu criei muita expectativa pq é tão difícil me interessar por alguém... E meio que encontrei o cara que preenche todos os pré requisitos para um bom pretendente pra mim.
+2 arrasou
Carolina leonina . 4 anos
Acho q ele não está interessando. Por mais comodo q ele seja, vc deu várias brechas, demonstrou mesmo q de forma sutil sei interesse nele. Talvez ele até tenha te achado legal, mas não a ponto de te chamar pra sair, talvez até pelo fato de vc ser amiga da irmã dele, se vc se apaixona e não dá certo, pode ser uma situação chata pra ele depois. Se eu fosse vc desencanava e partia pra outra (ou melhor, pra outro).bjs e boa sorte.
+2 arrasou
Anonima 21 . 4 anos
Obrigada Carol. Agora pela tarde precisei ir novamente para casa de minha amiga e ele estava lá, mas nao nos vimos. Acredito que eu estarei sempre por lá e realmente se eu insistir nisso, é provável que eu vá ficar extremamente desconcertada nas vezes que encontrar ele. Estou com medo de ele ter me achado meio "desesperada". Na realidade, já estou com bastante vergonha, mesmo que eu tenha demonstrado interesse de forma sutil. E não sei como vou lidar com ele quando nos encontrarmos da proxima vez, conversamos bastante, viramos "brother", mas terei medo de puxar conversa/ ser simpatica e ele interpretar isso como insistência.
+1 arrasou
Anonima 21 . 4 anos
Carolina Diamond. Obrigada pelo que escreveu, me senti abraçada com suas palavras. Te respondi ontem, mas a resposta não apareceu. Pensei melhor, acho que ele pode está me dando "microsinais" mesmo, acho que não vou atrás e nem insistir nisso tentando saber qual é a dele, pelo menos por enquanto. Estou indo na casa da minha amiga com mais frequência, hoje mesmo estava lá, e não quero ficar mais constrangida com a presença dele, pq na verdade já estou um pouco. Minha amiga disse que ele é misterioso, mas eu não vou tentar desvendar ele. Agora só não sei como irei lidar com ele quando encontrar, se devo ser simpatica e falante, como sou com pessoas que me já conversei e me dei bem. (?)
+1 arrasou
Carolina leonina . 4 anos
Tente ser educada e agir como agiria se não tivesse interesse. Bjs e boa sorte
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...