Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou ficando com um cara, mas ele ainda gosta da ex.... O que fazer?

Olá, então meninas eu conhece um rapaz esse dias e acabamos ficando, só que ele mim disse que tinha terminado um namoro de dois anos e já iria fazer dois meses do termino, só que ela ainda mexe com o coração dele, mas ele me disse que queria ver no que vai dar nós dois. Mas estou com muito medo de me apaixonar e ele acabar voltando para a ex dele. O que fazer???
Juliana Maria 2 . 3 anos

20 Respostas

Rbpj . 3 anos
O rapaz foi sincero e isso mostra que aparentemente ele é uma pessoa honesta, porque não quis usar de mentiras para ficar com você. Ele te mostrou a realidade dos fatos para ficar bastante consciente do que pode esperar dele.

Se depois disso tudo, você aceitar as "condições" impostas por ele, ai a escolha é sua.
Claro que no decorrer das ficadas, ele pode começar a gostar de você. Tudo pode acontecer.

Mas, o que não pode é você ficar com o cara e se não der certo e ele voltar para a ex, ficar sofrendo e se lamentando por isso, porque desde do inicio sabia onde estava se metendo.

Pense bem se quer ficar com um homem que já te disse que ainda gosta da ex.
+8 arrasou
Valter_Junior . 3 anos
Olá, Juliana

É sempre complicado quando o parceiro ainda cultiva sentimentos por outra pessoa. O ideal nesse caso é que vocês sentem para conversar - e tomar decisões.

Você diz que ele quer ver no que vai dar e isso pode ser problemático. Relacionamentos funcionam melhor quando as pessoas se entregam de corpo e alma. Ninguém merece um amor pela metade.

O teu medo é compreensível. Se ficar claro para você que ele ainda gosta dela - e que não está disposto a mudar isso - o melhor é se colocar em primeiro lugar e seguir em frente.

Você merece ser feliz e merece alguém que esteja com você de verdade.

Grande abraço!
+7 arrasou
Gleide Pires 2 . 3 anos
Tem certeza que você já não está apaixonada? Acho que o principal é você não criar expectativas de que ele fique louco por você do dia para a noite e esqueça a ex como se nunca a tivesse conhecido.

Mais do que o que ele vai sentir amanhã, o importante é como isso tudo vai ficar na sua cabeça. Porque se um dia ele esquecer dela e você não esquecer que um dia ele foi apaixonado por outra etc. fica difícil.

Tem risco de ele voltar para a ex? Tem. E tem risco de ele conhecer outras pessoas também. Mas se você estiver bem resolvida com o que VOCÊ quer, tudo se ajeita e você nem vai pensar nisso.

Pensa direitinho (mas não pensa muito) e se joga!
+5 arrasou
Naomi . 3 anos
Juliana, primeiramente: mim não conjuga verbo.
"só que ele mim disse" - correto: só que ele me disse
"medo de mim apaixonar" - correto: medo de me apaixonar
Desculpa, mas não está dando pra ver esses erros de Português por aqui, rsrsrs... estou corrigindo pro seu bem, tá?

Agora, voltando à sua dúvida: caia fora!!
Ele só está lhe usando pra "tampar buraco". Ele ainda está magoado, ainda gosta dela, e está com você só pra passar o tempo e não passar pela fossa da separação sozinho. Dá pra ver que vocês estão em vibes diferentes... você já está querendo algo sério, e ele vai demorar pra assumir algo. Não duvido que daqui a pouco ele volte pra ex. Portanto, cuidado!
+12 arrasou
Jedi Master . 3 anos
Não crie expectativas: viva o presente e aquilo que você pode alcançar. Se confiares em ti, ele reconhecerá o seu valor e vocês poderão definir os rumos desta relação.
+1 arrasou
joyce marim . 2 anos
estou passando pela mesma situação e não sei o que fazer.
+1 arrasou
Estou passando pela mesma situação ".
0 arrasou
Ele disse que esta preso a o antigo relacionamento no qual morou com alguém,porem diz que nao quer mais viver ao lado dela pois ela o machuca,ignora,e esta com outro.
 Mais eu nao consigo me imaginar em um relacionamento que terei apenas metade do coração dele e isso me machuca também.
Eu sofrendo por ele e ele pela ex .
0 arrasou
Lanna Montes . 2 anos
Acho que a pior coisa do mundo é criar expectativas, se a pessoa não é sua por completa é por que ela ainda esta dividida ou tem duvidas,não vale a pena lutar você pode se machucar.É  importante nos privarmos de certo sofrimentos!!
0 arrasou
..anabe.. . 2 anos
Estou passando pela mesma situação , ele é super legal é alguém que eu possivelmente daria certo ,temos os mesmos gostos mas ele está nessa fase difícil. Eu decidi dar um tempo espero encontrar ele daqui uns meses e reatar nosso "lance" , fui super compreensiva. Fiz o certo ?
0 arrasou
Graciele Simoes . 2 anos
Só pra corrigir essa menina Naomi que disse "tampar buraco"o correto e tapar buraco.Ela quis corrigir a outra mas escreveu errado do mesmo jeito...kkkk
+1 arrasou
Bianka Hellen . 2 anos
Estou em uma situação semelhante . Estou envolvida  com um cara a 4 meses , nada muito sério ..  E recentemente ele terminou um casamento de 13 anos . O porém é que ele já me provou inúmeras vezes que tem um sentimento por mim . Que gosta de mim (Não sei se qual forma , Não sei se na mesma intensidade que eu . Enfim .. Tem 2 dias que ele ta sofrendo por ela (sofrendo mesmo) já estou sofrendo por ver ele assim . E me pede tantos conselhos  , desabafa comigo e tudo  , me fala tudo sobre eles  , prints de conversas e tudo (nesse momento acho que ele me considera somente uma amiga sei lá) Vejo o quanto ele ta mal , o quanto ta confuso, mas por ver ele assim já desejo que eles voltem  (mesmo eu gostando muito dele) e procuro da os melhores conselhos pra (nada a meu favor) e sim a favor da felicidade dele  . Oque eu faço? Obs: se envolvemos assim que eles estava em crise (mas o término não tem nada a ver comigo) Me ajudeeeem
0 arrasou
Daiane Caetano . 1 ano
Estou nessa situação estou com um cara a 1 ano e 4 meses fala que gosta muito de mim que ñ sabe definir esse sentimento mas ele ainda lembra da ex mulher que ele foi casado 7 anos amo de mais ele sofri muito na mão dele ele ja me fez sofrer sem dó e piedade ja ficou com váriasmulher estando comigo ja vi fotos íntimas dele com outra mulher a uma semana ele tinha voltado com uma ex namorada dele tando junto comigo dae se arrependeu e me pediu perdão com buquê de Rosas ele nunca tinha feito isso disse que tem medo de me perder moro com ele tenho uma bebê com ele o filho dele mora com nos ja cheguei a cuidar do filho dele pra ele sair com outrasmulheres eu nem sabia tento sair dessa relação más ñ consigo eu sei que vou sfrer muito ele nunca me beija de vdd so selinho quando vai trabalhar eu queria muito que ele tivesse um sentimento por mim ele cuida muito bem de mim me da de tudo mas fala que não sabe me dizer o que sente ele é machista tbm bem mandão o que faço preciso de conselhos
0 arrasou
Drikamoraes . 1 ano
Estou passando por isso,meu marido se separou e se casou comigo,mas a ex dele conheceu uma pessoa,dai ele mudou,anda calado e pensativo,fomos em uma festa ai a ex apareceu com o namorado de mãos dadas,sinto que isso mexeu com ele,o que eu faço
0 arrasou
Myyy . 1 ano
Ai meninas, a ex do meu rolo está conversando com ele direto e ele sempre comenta dela comigo, além disso ela curte as coisas que ele posta e ele falou que ela é uma pessoa difícil de lidar e que só ele consegue lidar com ela... Disse que a própria mãe da menina falou que eles devem ser amigos pelo resto da vida, já que são ótimos um para o outro. E ela sempre arruma um problema pessoal para ir conversar com ele, não sei que atitude tomar.
0 arrasou
camy03 . 1 ano
Bom gente, nem sei se esse post tem retorno mas me envolvi com um cara que tinha se divorciado há cerca de dois anos. De acordo com ele as coisas estavam bem resolvidas, e de certa forma estavam, ela mandou mensagem pra ele durante a nossa paquera mas ele disse que como ela tinha traído ele, ele não queria nem ver a cara dela. Me contou histórias tristes do quanto ela humilhou ele. Eles tinham um filho e por mim tudo bem até aí. Começamos a namorar e ele fazia tudo por mim, eu tive medo de entrar no relacionamento mas depois mergulhei de cabeça, viajei com ele e a família dele, fiz festa de aniversário pro filho dele, tive minha primeira relação com ele. Nosso namoro era à distância, por volta dos 4 meses ele parou de me ligar pra conversar, agir de forma mais fria, e desconsiderou as coisas que eram importante pra mim, como comemorar o tempo que estávamos juntos, ligar, fazer uma videochamada, contar coisas do dia-dia. Chegou um tempo em que saíamos e ele falava muito de alguns temas específicos, depois do término descobri que ele falava da vida da ex o tempo todo, mas como estava namorando à distância,eu não conhecia ela, nem os boatos na cidade sobre ela. Terminei esse relacionamento após oito meses. Já estava ficando chato a indiferença, um dia ele me disse que não estava pronto para um relacionamento, e nos outros falava que eu era infantil, carente, etc. Algumas vezes eu realmente fui, mas o pior de tudo é estar com alguém que gostaria de estar com outra pessoa e sentir isso o tempo todo. Muitas vezes eu me senti uma intrusa nesse meio e infelizmente ele deixou isso bem claro. Por mais que amasse o filho dele, o filho não é meu. Por mais que amasse ele, ele ainda está preso à ela. É uma concorrência desleal, é um casamento, é a única vez que ele deu chance pra um relacionamento realmente dar certo. E de acordo com ele, eu sou a melhor pessoa que ele conheceu, mas já descobri que isso não é suficiente. Estou me sentindo horrível após esse término, acho que dei meu melhor pra quem quis me usar pra superar um amor antigo.
E sabe como a ex está? Com outra pessoa.
Isso tudo pra mim tá meio nebuloso sabe? Queria ajuda de pessoas mais experientes pra me ajudar a clarear minha mente nesse momento.
0 arrasou
Na verdade como foi mencionado viva o Agora sem expectativas, caso queira continuar.
Pois tudo são probabilidades,  pode ser que fiquem juntos como namorados ou amigos.
O importante é coloxar-Se em 1°lugar, trabalhe, estude, LeiA, etc.... Nossa Vida NÃO gira em torno de pessoas e sim ao nosso redor.
+1 arrasou
Gleyson . 1 ano
Eu tô passando pela mesma coisa, só que no caso eu sou o homem, eu saí com ela um dia desses e senti ela meio distante sabe um pensamento longe, depois disso em um outro dia ela veio comentar cmg sobre o dia em que a gente saiu, ela me contou tudo o que aconteceu com ela e tal, mas que gosta do que a gente tá vivendo, ela falou que só queria um pouco mais de calma em tratar eu e ela como um casal de namorados, e aii gente o que eu faço??
0 arrasou
Lara2000 . 11 meses
Gente eu também estou passando por isso... na verdade eu não sei. Eu conheci um cara tem 4 meses, a gente se vê uma vez por semana aproximadamente. Mas quando eu conheci ele, ele tinha terminado um namoro de anos e esse término só tinha menos de dois meses. Eu gosto muito dele, mas eu sinto que ele é triste por algum motivo, ele posta coisas tristes, de saudades, de que sente falta de alguem. Eu ja tentei falar com ele, mas ele diz que nao sente nada por ela. Eu estou sofrendo muito, quero saber o que eu posso fazer pra ele esquece-la
0 arrasou
Thatathasilva . 1 sem
Estou na mesma ,mais ele disse que quer conseguir gostar de mim
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...