Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Depois de 7 anos de casamento minha esposa pede o divórcio tô sem chão

Eu sou casado faz 7 anos. A gente namorou noivou casou tudo como manda o figurino fizemos tudo certo pois nossa família é evangélica e casamos cedo pois a mãe dela queria que a gente não fizesse nada errado e não fizemos tivemos sexo só depois do casamento e casamos na igreja tudo certinho. Ela tinha 19.anos e eu 30.  Ela sempre me amou fez de tudo por mim até que um dia eu tava conversando com uma colega de serviço chamei ela de linda dei em cima dela falei coisas obscenas e ela pegou meu celular chorou muito disse que não tinha mais confiança em mim então colocou senha no celular a gente não tinha segredos e desde então mudou comigo parou de me chamar de amor colocou solteira no status eu também xingava ela de tudo quanto é coisa até de lixo chamava ela de retardada eram muitas brigas a gente trabalhava só se via a noite não tinha mais sexo não tinha mais amor e hoje ela pediu o divórcio falou que meu tempo acabou que eu tinha 1 semana pra sair de casa. Não sei oq fazer tô desesperado. Descobri q ela tá com um cara muito mais velho q ela rico... O que eu faço?
Bryaan . 1 ano

7 Respostas

Nanys Silva . 1 ano
Ela fez tudo por você,mas, pelo visto você não valorizou ao assediar uma colega.Não respeitou sua esposa e seu casamento.Qualquer mulher perderia a confiança após a sua atitude.Quando a confiança acaba,não existe mais relação. O jeito é você se conformar com a decisão dela e cada um seguir sua vida.Não será fácil,mas,tudo o que fazemos,tem suas consequências.
+3 arrasou
Ana1lay . 1 ano
Olha, desculpa falar, mas ela fez a coisa correta, agora vc tem q seguir sua vida, assim como ela está fazendo, sei que é complicado, mas bola pra frente.
+3 arrasou
Bia_2020 . 1 ano
Sem confiança não dá pra continuar junto, aprenda com seu erro, vá namorar a tal colega.
+1 arrasou
Mace . 1 ano
Vacilou amigo. Infelizmente vai pagar por isso. A única coisa que posso lhe dizer é que você tem que deixar ela ir se ela não confia mais em você.
+3 arrasou
MarcosTallesNet . 1 ano
Voce cavou a sua propria cova amigo ! Voce evangelico ? Conhece as escrituras sagradas ? Entende e discerne traicao ? Esse foi o resultados e suas negativas investidas em seu relacionamento. Com tanto negativismo eu teria ate vergonha de pedir sugestoes. Acabou !
+2 arrasou
Anônimomato123 . 1 ano
Ela fez o certo, e se você fosse homem honesto não teria a traído deixe ela em paz porque ela merece ser feliz.
+2 arrasou
Kinhaqp . 1 ano
O que você faz? Siga sua vida.
Ela te deu a chance de ser o amor da vida dela e você jogou fora.
Não respeitou ela e foi infiel.
Agora o que ela faz é problema dela.
Procure agora ser melhor para você e para os outros.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...